SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! (/showthread.php?tid=297345)



[AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - davidjnio - 15.11.2011

Buenas galera.


Criei uma pickup de armas em cada ammu-nation.

A pickup й de minigum, sу o "desenho" vamos chamar assim.

Quando o player passar por cima da pickup ele ira receber o que de determinei.
Estava usando ResetPlayerWeapons para o player nгo receber a minigum sу que usando o Reset...
a pickup nгo acrescenta balas pro player.

Como posso fazer para que a pickup nгo de a minigum mais sim sу o que determinei?
E que fique o "desenho" da minigum girando.

MEU CODE:

PHP код:

new NovoPickup1//variavel global
//==================================================================
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
     
NovoPickup1 CreatePickup(3622298.1710,-32.72751001.5156);
  return 
1;
}
public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{
    if (
pickupid == NovoPickup1)
        
          {
        
        
SetPlayerArmour(playerid,100);
        
GivePlayerWeapon(playerid,1,1);
        
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
        
GivePlayerWeapon(playerid,22,1200);
        
GivePlayerWeapon(playerid,16,10);
        
GivePlayerWeapon(playerid,34,1800);
        
GivePlayerWeapon(playerid,31,3500);
        
GivePlayerWeapon(playerid,32,1800);
        
GivePlayerWeapon(playerid,42,12500);
        
GivePlayerWeapon(playerid,26,1786);
        
PlayerPlaySound(playerid11390.00.010.0);
        
SendClientMessage(playerid,0x0DFF00AA"[INFO]: Parabйns, Vocк Ganhou um Kit de Guerra, o que inclui:");
        
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA"[INFO]: Colete, Faca, Granadas, M4, Sniper, Extintor e KIT RUN.");
    }else if(!
GetPlayerWeapon(playerid) || 38// ESSA BUCETA NГO TA FUNCIONANDO! й o correto?
    
return 1;

Grato!


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - Pharrel - 15.11.2011

pawn Код:
NovoPickup1 = CreatePickup(362, 23, 298.1710,-32.7275, 1001.5156);
depois dos giveplayerweapon

pawn Код:
SetPlayerAmmo(playerid, 38, 0);



Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - davidjnio - 15.11.2011

deu certo + rep...

sу uma questгo, nгo teria um geito, depois que o player passa-se pela pickup
que ela desaparece-se?

Код:
NovoPickup1 = CreatePickup(362, 23, 298.1710,-32.7275, 1001.5156);
se eu colocar 2 no lugar do 23, vai dar a minigum :S


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - Pharrel - 15.11.2011

vc quer q a pickup desapareзa e n volta nunca mais?


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - davidjnio - 15.11.2011

KKKK'

que ela desapareзa por um tempo.


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - Pharrel - 15.11.2011

entao deixa 2 e cria um timer pra setar a muniзгo da minigun pra 0


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - davidjnio - 15.11.2011

Como crio esse settimer?


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - [KoS]Izaac - 15.11.2011

Se for um settimer para todos

Topo
pawn Код:
Forward nomedoqvcqe();
Quando o player pega a pickup:

pawn Код:
Settimer("nomedoqvcqe
So vc olhar na wiki samp e usar o search. Como usar set timer


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - davidjnio - 15.11.2011

DESCULPE.


Jб consegui!
Observei o Tutorial do Miquйias: "Settimer em Comando"


Alguem sabe como salvar cor do nick em HEXIMAL?


Re: [AJUDA] Pickup, bloquear tal arma! - Pharrel - 15.11.2011

Salva em decimal que fica mais facil.

existem varios conversores de valores mas c vc usar windows 7 vc pode usar a calculadora do windows.

abre a calculadora > clica em exibir > depois programador > seleciona o • Hex > cola o valor Hexadecimal > clica em • Dec.

Ai vai ficar assim por exemplo:

0xAA0000 -> 11141120

ps: tem q tirar o 0x da frente.