10.11.2011, 16:12
(
Последний раз редактировалось Pharrel; 10.11.2011 в 19:19.
)
pRandomVehicles
Essa include eu fiz um dia sem internet e sem nada pra fazer entao resolvi criar corridas com record pra eu bater meu proprio tempo (4ever alone) e chegou uma hora q eu n conseguia mais bater meu proprio tempo entao eu resolvi fazer em cada checkpoint criar um carro diferente, ai dependeria alйm da habilidade de dirigir, eu teria que dar sorte de aparecer carros bons de corrida, como meu GM й 100% RP nгo tem a minima logica eu continuar com isso no GM entгo resolvi publicar, eu ia fazer um FS disso com algumas corridas mas sinceramente nгo to com vontade de criar checkpoints pras corridas entгo com essa include vc pode definir quando ativar os carros randomicos e quando desativar, e quando qualquer player entrar em um RaceCheckpoint o carro dele serб modificado pra outro randomico.
Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LG-kW2fhWyQ&feature=*******_gdata[/ame]
Natives:
pawn Код:
native IsRandomVehiclesOn
//retorna se os carros randomicos estгo ativos ou nгo
pawn Код:
native RandomVehicles(bool:toggle);
//seta os carros randomicos.
pawn Код:
//Zcmd:
CMD:RandVeh(playerid)
{
new strg[31];
if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
else RandomVehicles(false);
format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}
//Comparaзгo de String:
if(!strcmp("RandVeh",cmd,true))
{
new strg[31];
if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
else RandomVehicles(false);
format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}