[Include] Corrida Maluca? - Printable Version
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Corrida Maluca? -
Pharrel - 10.11.2011
pRandomVehicles
Essa include eu fiz um dia sem internet e sem nada pra fazer entao resolvi criar corridas com record pra eu bater meu proprio tempo (4ever alone) e chegou uma hora q eu n conseguia mais bater meu proprio tempo entao eu resolvi fazer em cada checkpoint criar um carro diferente, ai dependeria alйm da habilidade de dirigir, eu teria que dar sorte de aparecer carros bons de corrida, como meu GM й 100% RP nгo tem a minima logica eu continuar com isso no GM entгo resolvi publicar, eu ia fazer um FS disso com algumas corridas mas sinceramente nгo to com vontade de criar checkpoints pras corridas entгo com essa include vc pode definir quando ativar os carros randomicos e quando desativar, e quando qualquer player entrar em um RaceCheckpoint o carro dele serб modificado pra outro randomico.
Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LG-kW2fhWyQ&feature=*******_gdata[/ame]
Natives:
pawn Код:
native IsRandomVehiclesOn
//retorna se os carros randomicos estгo ativos ou nгo
pawn Код:
native RandomVehicles(bool:toggle);
//seta os carros randomicos.
Exemplo de uso:
pawn Код:
//Zcmd:
CMD:RandVeh(playerid)
{
new strg[31];
if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
else RandomVehicles(false);
format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}
//Comparaзгo de String:
if(!strcmp("RandVeh",cmd,true))
{
new strg[31];
if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
else RandomVehicles(false);
format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}
Download:
Pastebin
Re: Corrida Maluca? -
steki. - 10.11.2011
Dahora.
Sу uma dica: bool nгo serve pra porra nenhuma. abз.
Re: Corrida Maluca? -
Pharrel - 10.11.2011
Vlw
Eu sei, tem 32 bits tbm mas nгo й de todo inutil, assim o player n pode setar algo q n seja 1 ou 0 no RandomVehicles.
Re: Corrida Maluca? -
RebeloX - 10.11.2011
Muito bom, gostei
Re: Corrida Maluca? -
iReflesh - 10.11.2011
acho melhor tirar aquele mod sabonete ali rs
Re: Corrida Maluca? -
Paramount. - 10.11.2011
Hm achei criativo,mas acredito que seu tуpico irб ser apagado por causa do s0rvete kk,mas bom trabalho
Re: Corrida Maluca? -
Pharrel - 10.11.2011
Quote:
Originally Posted by BlueX
Muito bom, gostei 
|
Obrigado
Quote:
Originally Posted by Paramount.
Hm achei criativo,mas acredito que seu tуpico irб ser apagado por causa do s0rvete kk,mas bom trabalho 
|
Obrigado, espero que nгo, D:
Re: Corrida Maluca? -
Paramount. - 10.11.2011
Faзa outro vнdeo rs jб perdi um tуpico por causa disso
Re: Corrida Maluca? -
Kuddy - 10.11.2011
Quote:
Originally Posted by Paramount.
Faзa outro vнdeo rs jб perdi um tуpico por causa disso 
|
Jб levei um ban por causa disso.
@Topic
Achei meio desnecessбrio... tipo, sem aplicaзгo.
Achei o code mal otimizado tambйm.
pawn Код:
SetTimerEx("Pharrel_CreateRandomVehicle", 200, false, "ifff", playerid, Pharrel_f[0], Pharrel_f[1], Pharrel_f[2]);
Pra que setar um timer tгo grande pra uma coisa instantвnea?
Fora isso, bom sistema
Re: Corrida Maluca? -
Pharrel - 10.11.2011
Quote:
Originally Posted by dMagnus
Jб levei um ban por causa disso.
@Topic
Achei meio desnecessбrio... tipo, sem aplicaзгo.
Achei o code mal otimizado tambйm.
pawn Код:
SetTimerEx("Pharrel_CreateRandomVehicle", 200, false, "ifff", playerid, Pharrel_f[0], Pharrel_f[1], Pharrel_f[2]);
Pra que setar um timer tгo grande pra uma coisa instantвnea?
Fora isso, bom sistema 
|
Tenta criar sem o timer e me diz oque acontece