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[Include] Corrida Maluca? - Printable Version

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Corrida Maluca? - Pharrel - 10.11.2011

pRandomVehicles


Essa include eu fiz um dia sem internet e sem nada pra fazer entao resolvi criar corridas com record pra eu bater meu proprio tempo (4ever alone) e chegou uma hora q eu n conseguia mais bater meu proprio tempo entao eu resolvi fazer em cada checkpoint criar um carro diferente, ai dependeria alйm da habilidade de dirigir, eu teria que dar sorte de aparecer carros bons de corrida, como meu GM й 100% RP nгo tem a minima logica eu continuar com isso no GM entгo resolvi publicar, eu ia fazer um FS disso com algumas corridas mas sinceramente nгo to com vontade de criar checkpoints pras corridas entгo com essa include vc pode definir quando ativar os carros randomicos e quando desativar, e quando qualquer player entrar em um RaceCheckpoint o carro dele serб modificado pra outro randomico.

Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LG-kW2fhWyQ&feature=*******_gdata[/ame]

Natives:
pawn Код:
native IsRandomVehiclesOn
//retorna se os carros randomicos estгo ativos ou nгo
pawn Код:
native RandomVehicles(bool:toggle);
//seta os carros randomicos.
Exemplo de uso:
pawn Код:
//Zcmd:
CMD:RandVeh(playerid)
{
    new strg[31];
    if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
    else RandomVehicles(false);
    format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
    return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}
//Comparaзгo de String:
if(!strcmp("RandVeh",cmd,true))
{
    new strg[31];
    if(!IsRandomVehiclesOn) RandomVehicles(true);
    else RandomVehicles(false);
    format(strg, 31, "A corrida maluca foi %s", (IsRandomVehiclesOn == true?("ativada"):("desativada")));
    return SendClientMessageToAll(-1, strg);
}
Download: Pastebin


Re: Corrida Maluca? - steki. - 10.11.2011

Dahora.

Sу uma dica: bool nгo serve pra porra nenhuma. abз.


Re: Corrida Maluca? - Pharrel - 10.11.2011

Vlw

Eu sei, tem 32 bits tbm mas nгo й de todo inutil, assim o player n pode setar algo q n seja 1 ou 0 no RandomVehicles.


Re: Corrida Maluca? - RebeloX - 10.11.2011

Muito bom, gostei


Re: Corrida Maluca? - iReflesh - 10.11.2011

acho melhor tirar aquele mod sabonete ali rs


Re: Corrida Maluca? - Paramount. - 10.11.2011

Hm achei criativo,mas acredito que seu tуpico irб ser apagado por causa do s0rvete kk,mas bom trabalho


Re: Corrida Maluca? - Pharrel - 10.11.2011

Quote:
Originally Posted by BlueX
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Muito bom, gostei
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Paramount.
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Hm achei criativo,mas acredito que seu tуpico irб ser apagado por causa do s0rvete kk,mas bom trabalho
Obrigado, espero que nгo, D:


Re: Corrida Maluca? - Paramount. - 10.11.2011

Faзa outro vнdeo rs jб perdi um tуpico por causa disso


Re: Corrida Maluca? - Kuddy - 10.11.2011

Quote:
Originally Posted by Paramount.
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Faзa outro vнdeo rs jб perdi um tуpico por causa disso
Jб levei um ban por causa disso.


@Topic

Achei meio desnecessбrio... tipo, sem aplicaзгo.

Achei o code mal otimizado tambйm.
pawn Код:
SetTimerEx("Pharrel_CreateRandomVehicle", 200, false, "ifff", playerid, Pharrel_f[0], Pharrel_f[1], Pharrel_f[2]);
Pra que setar um timer tгo grande pra uma coisa instantвnea?

Fora isso, bom sistema


Re: Corrida Maluca? - Pharrel - 10.11.2011

Quote:
Originally Posted by dMagnus
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Jб levei um ban por causa disso.


@Topic

Achei meio desnecessбrio... tipo, sem aplicaзгo.

Achei o code mal otimizado tambйm.
pawn Код:
SetTimerEx("Pharrel_CreateRandomVehicle", 200, false, "ifff", playerid, Pharrel_f[0], Pharrel_f[1], Pharrel_f[2]);
Pra que setar um timer tгo grande pra uma coisa instantвnea?

Fora isso, bom sistema
Tenta criar sem o timer e me diz oque acontece