[ajuda][cmd]/kill em dialog
#1

ai o player nao se mata
antes de eu adicionar + um fs que criei pegava
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#2

pawn Код:
#include <a_samp>

#define kill 1234

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,kill,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"morre diabo","vc quer se matar","sim","nao");
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 1234)
    {
        if(response == 0)
        {
            new str[100], pName[24]; GetPlayerName(playerid, pName, 24);
            format(str, sizeof(str), "%s desistiu de se matar.", pName);
            SendClientMessageToAll(-1, str);
        }
        if(response == 1) SetPlayerHealth(playerid, 0);
    }
    return 1;
}
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#3

ae acho que nao ajudo muito por que o sistema /skin em dialog nao deixa o kill fucionar se ele vem em 1
se o sistema kill vem em 1 o sistema skin nao fuciona
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#4

tente mudar o id do dialog para uns ... uns 6548 deve dar
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#5

pawn Код:
#define kill 53105

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,kill,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"morre diabo","vc quer se matar","sim","nao");
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == kill)
    {
        if(response == 0)
        {
            new str[100], pName[24]; GetPlayerName(playerid, pName, 24);
            format(str, sizeof(str), "%s desistiu de se matar.", pName);
            SendClientMessageToAll(-1, str);
        }
        if(response == 1) SetPlayerHealth(playerid, 0);
    }
    return 1;
}
Nгo mudei nada , sу alterei a ID , e tem um mindfuck na ID ..
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#6

valeu eu juntei os dois em 1 so arquivo e deu certo + valeu a tentativa
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