[Ajuda] Como Destruir um TextDraw ?
#1

Bom, estou tentando desde ontem mostrar minha mensagem em textdraw e depois de um tempo ela ser destruнda.

Tenho um server TDM com GangZona Dominбvel no CheckPoint em 20 segundos. (funcionando)
Quando uma Gang domina um territуrio, mostra em mensagem normal a seguinte frase:
"NomeDoPlayer, dominou mais um territуrio para Gang: NomeDaGang" (funcionando)

Gostaria que essa frase nгo fosse mostrada como mensagem no chat e sim mostrada em TextDraw acima do Radar.
Teria como alguйm fazer um que sirva de exemplo para meu projeto?



OBS: coloquei um post meio parecido com esse, mas acho que nгo entenderam muito bem o que eu to querendo, por isso estou criando um melhor explicado!!
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#2

Nao Intendi direito,mais baseado pelo titulo do Post,seria TextDrawDestroy
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#3

nгo entende?
Nгo sei mais como explicar o que eu to querendo.
o link que vc me deu mostra um TextDraw destroyer sim, porem creio q nгo sirva para o que eu quero

Meu Deus. vou tentar de novo
Essa msg "NomeDoPlayer, dominou mais um territуrio para Gang: NomeDaGang" estб aparecendo no chat onde todo mundo falar blablabla.

Eu qro um sistema que faзa ela aparece em TextDraw se possнvel em cima do Radar e com uns 4 segundos ela desapareзa.

=( Pls digam que entenderam agora minha necessidade!!
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#4

pawn Код:
TextDrawSet
TextDrawShowForAll
SetTimer
TextDrawDestroy
tudo oque vc precisa
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#5

segundo oq eu entendi ele quer um texdraw que mostre a mensagem a todos emcima do radar e se destrua em logo em seguida pra usar como aviso de dominaзгo de gang zonas
й isso ?
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#6

Creio que vocк jб tem a string formatada certo? format(string.... "Mensagem" etc etc etc.
Entгo, essa mesma string vocк usa no TextDrawSetString.
Crie um TextDraw usando o Zamorth TextDrawEditor 1.0, tem aqui no fуrum, apуs isso coloque o TD no seu GM, use o TextDrawSetString no lugar do SendClientMessage seguido do TextDrawShowForPlayer e um timer que chama uma public, essa public irб ocultar o TD: TextDrawHideForAll.

Й sу tentar, faria o cуdigo de exemplo mas meu tempo estб curto, caso nгo consiga, dк erros ou coisas assim, mande.
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#7

Й isso sim que eu quero, mas nгo sei fazer esse tipo de texdraw !!!

Alguйm ajuda por favor !!!

msn: daniel_logann@moethost.com.br
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#8

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
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Creio que vocк jб tem a string formatada certo? format(string.... "Mensagem" etc etc etc.
Entгo, essa mesma string vocк usa no TextDrawSetString.
Crie um TextDraw usando o Zamorth TextDrawEditor 1.0, tem aqui no fуrum, apуs isso coloque o TD no seu GM, use o TextDrawSetString no lugar do SendClientMessage seguido do TextDrawShowForPlayer e um timer que chama uma public, essa public irб ocultar o TD: TextDrawHideForAll.

Й sу tentar, faria o cуdigo de exemplo mas meu tempo estб curto, caso nгo consiga, dк erros ou coisas assim, mande.
Estou colocando mais ou menos asssim:

Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
		PlayGang[playerid] = TextDrawCreate(8.000000,303.000000," ");
		TextDrawUseBox(PlayGang[playerid],1);
		TextDrawBoxColor(PlayGang[playerid],0xffff0000);
		TextDrawTextSize(PlayGang[playerid],270.000000,4.000000);
		TextDrawAlignment(PlayGang[playerid],0);
		TextDrawBackgroundColor(PlayGang[playerid],0x000000ff);
		TextDrawFont(PlayGang[playerid],3);
		TextDrawLetterSize(PlayGang[playerid],0.199999,1.700000);
		TextDrawColor(PlayGang[playerid],0xffffffff);
		TextDrawSetOutline(PlayGang[playerid],1);
		TextDrawSetProportional(PlayGang[playerid],1);
		TextDrawSetShadow(PlayGang[playerid],1);
return 1;
}

public ZoneCheckpointChecker()
	{
	for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	if(!IsPlayerConnected(i))continue;
	if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GZS+1 &&
	gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
	{
	if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 20)
	{
	cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
	new tmp[11];

	format(tmp, sizeof tmp, "~y~%2d/20", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
	GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
	GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
	}else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 20)
	{
	GivePlayerMoney(i, 1000);
	GameTextForPlayer(i, "~b~Gang zona dominada Com Sucesso!", 4000, 4);
	gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
	GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
	GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
	GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
	new nome[MAX_PLAYER_NAME],str[300];
	new playerid;
        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
        format(str,sizeof(str),"~b~%s ~y~dominou mais um territorio para: ~b~%s",nome,         pgangnames[gangteam[playerid]],cpzone[playerid]);
        TextDrawSetString(Text:PlayGang[playerid], str);
  	TextDrawShowForAll(PlayGang[playerid]);
	        PlayerInfo[i][pDominou]++;
	        for(new j; j < MAX_PLAYERS; j++)
             {
            if(gangteam[j] == CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1)
             GameTextForPlayer(j, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~y~A base do ~g~seu time ~y~esta sendo ~r~dominada~y~!", 4000, 4);
	        }
	      }
	    }
	  }
	}
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Originally Posted by Vai_Besta
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estude...como todos nуs
A maioria dos seus POSTs sгo todos pedidos de AJUDA
Entгo se nгo quer ajudar evite ser BABACA !!!
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#9

Quote:
Originally Posted by loganout
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A maioria dos seus POSTs sгo todos pedidos de AJUDA
Entгo se nгo quer ajudar evite ser BABACA !!!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA apenas 1 dos meus post foi pedido de ajuda,nгo peзo ajuda pois tudo que preciso esta na wiki,nгo tenho medo de pesquisar ao contrario de vc que da um errinho vem correndo aqui atraz de soluзгo rapida e facil sem utilizar a cabeзa
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#10

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
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Creio que vocк jб tem a string formatada certo? format(string.... "Mensagem" etc etc etc.
Entгo, essa mesma string vocк usa no TextDrawSetString.
Crie um TextDraw usando o Zamorth TextDrawEditor 1.0, tem aqui no fуrum, apуs isso coloque o TD no seu GM, use o TextDrawSetString no lugar do SendClientMessage seguido do TextDrawShowForPlayer e um timer que chama uma public, essa public irб ocultar o TD: TextDrawHideForAll.

Й sу tentar, faria o cуdigo de exemplo mas meu tempo estб curto, caso nгo consiga, dк erros ou coisas assim, mande.
essa parte do time chamando uma public que esconde o TextDrawHideForAll nгo to conseguindo descobrir como faz.
sу ta faltando isso no meu codigo pois meu textdraw ja aparece certinho qnd eu domino um territorio
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