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Pessoal, todos devem sabem que quando dentro de uh m hydra e um missel esta atras de vc, iniciasse a tocar um bipe de alerta... Eu queria saber se e possivel realizar o mesmo som ayraves de um script... Algo como, ceiasse uma area na na base 51 e quando im player se aproxima dessa area, inicia esse bipe...
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use IsPlayerInRangeOfPoint na area 51 "cria um raio (obvio)" e da if do IsPlayerInRangeOfPoint vc poe um PlayerPlaySound vc poe o barulinho q vc quiser
mas se tu quiser mandar um missel ai complica kkk
ajudei? da rep ai '='
*carol ninja eu tava digitando ...
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Cara...o a funcao do range foi solum exemplo ja sabia ela.... Quero saber como fazer igual aquele som de quando vwm um missel attas de vc no hydra... Pq e meio um bipe... E ele bipa de meio em meio segundo mais ou menos... Que som utilizar? Tem usar timer? se eu simplesmwnte aplicar a funcao do som no isplayerinrageeofpoint ele vai ficar bipando? De quamtos em quantos segundos? Essas coisas eu queria saber...
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Ta doido... xD... Alguem saberia qual e a id do som quando um missel de hydra se aproxima so seu veiculo?
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Animal esse programa caroline... Rep!
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Hum, vou subistituir (playerid por oque ? *0*