[Ajuda] Efeito sonoro quando missel se aproxima -
Mattos - 30.09.2011
Pessoal, todos devem sabem que quando dentro de uh m hydra e um missel esta atras de vc, iniciasse a tocar um bipe de alerta... Eu queria saber se e possivel realizar o mesmo som ayraves de um script... Algo como, ceiasse uma area na na base 51 e quando im player se aproxima dessa area, inicia esse bipe...
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
[O.z]Caroline - 30.09.2011
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
usa isto.
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
DrTHE - 30.09.2011
use IsPlayerInRangeOfPoint na area 51 "cria um raio (obvio)" e da if do IsPlayerInRangeOfPoint vc poe um PlayerPlaySound vc poe o barulinho q vc quiser
mas se tu quiser mandar um missel ai complica kkk
ajudei? da rep ai '='
*carol ninja eu tava digitando ...
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
Mattos - 30.09.2011
Cara...o a funcao do range foi solum exemplo ja sabia ela.... Quero saber como fazer igual aquele som de quando vwm um missel attas de vc no hydra... Pq e meio um bipe... E ele bipa de meio em meio segundo mais ou menos... Que som utilizar? Tem usar timer? se eu simplesmwnte aplicar a funcao do som no isplayerinrageeofpoint ele vai ficar bipando? De quamtos em quantos segundos? Essas coisas eu queria saber...
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
[O.z]Caroline - 30.09.2011
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerPlaySound
divirta-se!
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
Mattos - 30.09.2011
Ta doido... xD... Alguem saberia qual e a id do som quando um missel de hydra se aproxima so seu veiculo?
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
[O.z]Caroline - 30.09.2011
pega os ids de бudio com este programa:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=35399
Re: Efwito sonoro quando missel se aproxima -
Mattos - 30.09.2011
Animal esse programa caroline... Rep!
Re: [Ajuda] Efeito sonoro quando missel se aproxima -
Nake01 - 30.09.2011
Hum, vou subistituir (playerid por oque ? *0*
Respuesta: [Ajuda] Efeito sonoro quando missel se aproxima -
ReDKiiL - 30.09.2011
oxi por o que vc colocou no loop ou no bagui do IsPlayerInRagePoint o Mesmo Do RangePoint Coloca No PlayerSound