[Ajuda] Efeito sonoro quando missel se aproxima
#1

Pessoal, todos devem sabem que quando dentro de uh m hydra e um missel esta atras de vc, iniciasse a tocar um bipe de alerta... Eu queria saber se e possivel realizar o mesmo som ayraves de um script... Algo como, ceiasse uma area na na base 51 e quando im player se aproxima dessa area, inicia esse bipe...
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint

usa isto.
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#3

use IsPlayerInRangeOfPoint na area 51 "cria um raio (obvio)" e da if do IsPlayerInRangeOfPoint vc poe um PlayerPlaySound vc poe o barulinho q vc quiser
mas se tu quiser mandar um missel ai complica kkk

ajudei? da rep ai '='
*carol ninja eu tava digitando ...
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#4

Cara...o a funcao do range foi solum exemplo ja sabia ela.... Quero saber como fazer igual aquele som de quando vwm um missel attas de vc no hydra... Pq e meio um bipe... E ele bipa de meio em meio segundo mais ou menos... Que som utilizar? Tem usar timer? se eu simplesmwnte aplicar a funcao do som no isplayerinrageeofpoint ele vai ficar bipando? De quamtos em quantos segundos? Essas coisas eu queria saber...
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#5

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerPlaySound


divirta-se!
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#6

Ta doido... xD... Alguem saberia qual e a id do som quando um missel de hydra se aproxima so seu veiculo?
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#7

pega os ids de бudio com este programa: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=35399
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#8

Animal esse programa caroline... Rep!
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#9

Hum, vou subistituir (playerid por oque ? *0*
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#10

oxi por o que vc colocou no loop ou no bagui do IsPlayerInRagePoint o Mesmo Do RangePoint Coloca No PlayerSound
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