[AJUDA] fs bugando comandos gm
#1

Fiz um filterscript mais ele estб bugando os comandos do meu gm,

nгo irei posta-lo , pois varios nubs vao pegar e falar que fizeram...

mais eu irei falar as publics que tem.

eu jб puis #endif no fim dele, jб puis #if defined FILTERSCRIPT e nada de arruamr....

publics:

public OnFilterScriptInit()
public OnFilterScriptExit()
public OnPlayerConnect(playerid)
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

Cabou, estб faltando alguma? pois o fs liga certo mais nao funfa comandos dele, e ainda buga os do meu GM
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#2

os comandos do seu filter pode estar sendo feito de maneiro errada :O
vocк estб fazendo como if(strcmp(cmd,"/--------",true) == 0) ?
caso esteja assim vocк pode ter esqueзido de definir 'cmd' ou o comando do FS, estб sendo feito de outra maneira com o seu GM ;x talvez seja isso
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#3

й pa,isso й esquesito,nгo havera nenhum code errado no fs?Para andar a buggar os comandos do gm?
eu tive um problema pareзido ja ha 3 dias,mas ja foi resolvido.(fiz os comandos em dcmd )
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#4

falta do return 0; no fim da public OnPlayerCommandText.
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#5

Nгo precisa defined filterscript ..

Й provбvel que vocк estб colocando return true em local errado em OnPlayerCommandText
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#6

os meu comando tah bugando tbm mais eu fiz direto no gm й bem paresido com o do cara eu usei zcmd e sscanf tha bugando eles nao funciona mais o strcmp funciona normal alguem sabe tbm? utilizando aki ;p
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#7

Й que zcmd e sscanf nгo usa com strtok.

Logo que ambos se substituem, ao usar um comando com zcmd, automaticamente o comando que й representado por uma variбvel publica й chamado atravйs de CallRemoteFunction com os parвmetros digitados:

pawn Код:
cmd(comando, playerid, params[])
Caso o jogador digitar:
/comando OI

params serб enviado com OI, logo que por sua vez terб um valor dinвmico de 3 (size of array)
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#8

bom os comando eu puis no final do gm dpois ki fecha a public commandtext , nao entendo o erro .-.
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#9

ZCMD simplesmente anula a callback OnPlayerCommandText (pois ele utiliza ela como processador de comandos, que posteriormente chama outra CallBack apуs finalizar o processo todo)

Logo, darб erro ao usar OnPlayerCommandText com ZCMD.

Lhe aconselho a usar iCmd V4, й rбpido, eficiente e ainda pode utilizar OnPlayerCommandText com outros comandos strcmp

http://pastebin.com/5cXz4pDe
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#10

Quote:
Originally Posted by [H]ead
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ZCMD simplesmente anula a callback OnPlayerCommandText (pois ele utiliza ela como processador de comandos, que posteriormente chama outra CallBack apуs finalizar o processo todo)

Logo, darб erro ao usar OnPlayerCommandText com ZCMD.

Lhe aconselho a usar iCmd V4, й rбpido, eficiente e ainda pode utilizar OnPlayerCommandText com outros comandos strcmp

http://pastebin.com/5cXz4pDe
Nice, muito bom mesmo, drakon ta apavorando o mundo do samp, й novidade atras de novidade!
very nice!
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