[AJUDA] fs bugando comandos gm -
Lipe_Stronda - 06.09.2011
Fiz um filterscript mais ele estб bugando os comandos do meu gm,
nгo irei posta-lo , pois varios nubs vao pegar e falar que fizeram...
mais eu irei falar as publics que tem.
eu jб puis #endif no fim dele, jб puis #if defined FILTERSCRIPT e nada de arruamr....
publics:
public OnFilterScriptInit()
public OnFilterScriptExit()
public OnPlayerConnect(playerid)
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
Cabou, estб faltando alguma? pois o fs liga certo mais nao funfa comandos dele, e ainda buga os do meu GM
Re: [AJUDA] fs bugando comandos gm -
WLSF - 06.09.2011
os comandos do seu filter pode estar sendo feito de maneiro errada :O
vocк estб fazendo como if(strcmp(cmd,"/--------",true) == 0) ?
caso esteja assim vocк pode ter esqueзido de definir 'cmd' ou o comando do FS, estб sendo feito de outra maneira com o seu GM ;x talvez seja isso
Re: [AJUDA] fs bugando comandos gm - array13 - 06.09.2011
й pa,isso й esquesito,nгo havera nenhum code errado no fs?Para andar a buggar os comandos do gm?
eu tive um problema pareзido ja ha 3 dias,mas ja foi resolvido.(fiz os comandos em dcmd
)
Dolby - 06.09.2011
falta do return 0; no fim da public OnPlayerCommandText.
[H]ead - 06.09.2011
Nгo precisa
defined filterscript ..
Й provбvel que vocк estб colocando return true em local errado em OnPlayerCommandText
histire - 06.09.2011
os meu comando tah bugando tbm mais eu fiz direto no gm й bem paresido com o do cara eu usei zcmd e sscanf tha bugando eles nao funciona mais o strcmp funciona normal alguem sabe tbm? utilizando aki ;p
[H]ead - 06.09.2011
Й que zcmd e sscanf nгo usa com strtok.
Logo que ambos se substituem, ao usar um comando com zcmd, automaticamente o comando que й representado por uma variбvel publica й chamado atravйs de CallRemoteFunction com os parвmetros digitados:
pawn Код:
cmd(comando, playerid, params[])
Caso o jogador digitar:
/comando OI
params serб enviado com
OI, logo que por sua vez terб um valor dinвmico de 3 (size of array)
histire - 06.09.2011
bom os comando eu puis no final do gm dpois ki fecha a public commandtext , nao entendo o erro .-.
[H]ead - 06.09.2011
ZCMD simplesmente anula a callback OnPlayerCommandText (pois ele utiliza ela como processador de comandos, que posteriormente chama outra CallBack apуs finalizar o processo todo)
Logo, darб erro ao usar OnPlayerCommandText com ZCMD.
Lhe aconselho a usar iCmd V4, й rбpido, eficiente e ainda pode utilizar OnPlayerCommandText com outros comandos strcmp
http://pastebin.com/5cXz4pDe
StrondA_ - 06.09.2011
Quote:
Originally Posted by [H]ead
ZCMD simplesmente anula a callback OnPlayerCommandText (pois ele utiliza ela como processador de comandos, que posteriormente chama outra CallBack apуs finalizar o processo todo)
Logo, darб erro ao usar OnPlayerCommandText com ZCMD.
Lhe aconselho a usar iCmd V4, й rбpido, eficiente e ainda pode utilizar OnPlayerCommandText com outros comandos strcmp
http://pastebin.com/5cXz4pDe
|
Nice, muito bom mesmo, drakon ta apavorando o mundo do samp, й novidade atras de novidade!
very nice!