[Problema] Portхes !
#1

Esses portхes malditos!!! Odeio eles.

Os codes dos meus portхes da DP sгo:

Topo:

pawn Код:
new Taaberto[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
new PortaoLSPD1;
new PortaoLSPD2;
OnPlayerKeyStateChange:

pawn Код:
if((newkeys == BUZINA) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
    {
        if(jInfo[playerid][Membro] == 5 || jInfo[playerid][Lider] == 5)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1546.0210,-1627.9941,13.3828))//Portгo LSPD
            {
                if(Taaberto[playerid] == 0)
                {
                    MoveDynamicObject(PortaoLSPD1, 1545.50000000,-1620.50000000,14.10000038, 3.0);
                    MoveDynamicObject(PortaoLSPD2, 1545.50000000,-1636.69995117,14.10000038, 3.0);
                    SetTimer("PLSPD", 5000, false);
                    Taaberto[playerid] = 1;
                    SCM(playerid, AMARELO, "O portгo irб fechar automaticamente em 5 segundos!");
                    return 1;
                }
                else
                {
                    SCM(playerid, VERMELHO, "Aguarde o portгo fechar para abrir novamente!");
                }
            }
        }
    }
public:

pawn Код:
public PLSPD(playerid)
{
    MoveDynamicObject(PortaoLSPD1, 1545.50000000,-1624.09997559,14.10000038, 3.0);
    MoveDynamicObject(PortaoLSPD2, 1545.50000000,-1632.09997559,14.10000038, 3.0);
    Taaberto[playerid] = 0;
    return 1;
}
Certo, meu problema й no "Taaberto", ele simplesmente quando fecha, nгo retorna o valor para 0.

Olha, vou explicar melhor:



Preciso postar mais alguma coisa?
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#2

Nгo sei qual a diferenзa de Dinamic nгo uso isso, e no meu funciona naturalmente...
Tente apenas com MoveObject... --'
assim nгo vai funcionar mesmo jб vi o erro, tou refazendo aqui
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#3

O problema nгo й que ele nгo move o objeto, o problema й que ele nгo define novamente a variбvel Taaberto para 0

IMAGENS ADICIONADAS.
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#4

Se tu usar bool na variбvel, e daн sу trocar o 0 e 1, por true e false.
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#5

Deu na mesma Hard
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#6

Mais Qual й o erro? vocк nгo disse o que acontece. eu sу vi o portгo aberto й fechado D:
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#7

Tipo, olha a screen, depois que ele fecha, ele continua dizendo que tб aberto.
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#8

tente
pawn Код:
//topo
new portaols;
new aberto[MAX_PLAYERS];
forward abrindo(playerid);
public abrindo(playerid)
{
    MoveObject(portaols,1899.2570,1352.5881,24.7188,5);
    aberto[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_CROUCH)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,1899.2570,1352.5881,24.7188))
        {
            if(aberto[playerid] == 0)
            {
                MoveObject(portaols,1899.2570,1352.5881,20.7188,6);
                SetTimer("caralho",5000,false);
                aberto[playerid] = 1;
            }
            else if(aberto[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1,"Jб estб aberto.");
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
ai ele abre e fecha bunitinho e quando fecha a variavel jб й setada... eu testei aqui '-'
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#9

Usa SetTimerEx, talvez funcione.
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#10

/\ Caralho hard se й foda mano, vlw, esqueci que era settimerex.

Vlw mano.

pawn Код:
SetTimerEx("PLSPD", 5000, false, "i", playerid);
Funcionando perfeitamente!
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