[Problema] Portхes ! -
Lуs - 04.09.2011
Esses portхes malditos!!! Odeio eles.
Os codes dos meus portхes da DP sгo:
Topo:
pawn Код:
new Taaberto[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
new PortaoLSPD1;
new PortaoLSPD2;
OnPlayerKeyStateChange:
pawn Код:
if((newkeys == BUZINA) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
if(jInfo[playerid][Membro] == 5 || jInfo[playerid][Lider] == 5)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1546.0210,-1627.9941,13.3828))//Portгo LSPD
{
if(Taaberto[playerid] == 0)
{
MoveDynamicObject(PortaoLSPD1, 1545.50000000,-1620.50000000,14.10000038, 3.0);
MoveDynamicObject(PortaoLSPD2, 1545.50000000,-1636.69995117,14.10000038, 3.0);
SetTimer("PLSPD", 5000, false);
Taaberto[playerid] = 1;
SCM(playerid, AMARELO, "O portгo irб fechar automaticamente em 5 segundos!");
return 1;
}
else
{
SCM(playerid, VERMELHO, "Aguarde o portгo fechar para abrir novamente!");
}
}
}
}
public:
pawn Код:
public PLSPD(playerid)
{
MoveDynamicObject(PortaoLSPD1, 1545.50000000,-1624.09997559,14.10000038, 3.0);
MoveDynamicObject(PortaoLSPD2, 1545.50000000,-1632.09997559,14.10000038, 3.0);
Taaberto[playerid] = 0;
return 1;
}
Certo, meu problema й no "
Taaberto", ele simplesmente quando fecha, nгo retorna o valor para 0.
Olha, vou explicar melhor:
Preciso postar mais alguma coisa?
Re: [Problema] Portхes ! -
WLSF - 04.09.2011
Nгo sei qual a diferenзa de Dinamic nгo uso isso, e no meu funciona naturalmente...
Tente apenas com MoveObject... --'
assim nгo vai funcionar mesmo jб vi o erro, tou refazendo aqui
Re: [Problema] Portхes ! -
Lуs - 04.09.2011
O problema nгo й que ele nгo move o objeto, o problema й que ele nгo define novamente a variбvel
Taaberto para 0
IMAGENS ADICIONADAS.
Re: [Problema] Portхes ! -
Hardware - 04.09.2011
Se tu usar bool na variбvel, e daн sу trocar o 0 e 1, por true e false.
Re: [Problema] Portхes ! -
Lуs - 04.09.2011
Deu na mesma Hard
Re: [Problema] Portхes ! -
JonathanFeitosa - 04.09.2011
Mais Qual й o erro? vocк nгo disse o que acontece. eu sу vi o portгo aberto й fechado D:
Re: [Problema] Portхes ! -
Lуs - 04.09.2011
Tipo, olha a screen, depois que ele fecha, ele continua dizendo que tб aberto.
Re: [Problema] Portхes ! -
WLSF - 04.09.2011
tente
pawn Код:
//topo
new portaols;
new aberto[MAX_PLAYERS];
forward abrindo(playerid);
public abrindo(playerid)
{
MoveObject(portaols,1899.2570,1352.5881,24.7188,5);
aberto[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_CROUCH)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,1899.2570,1352.5881,24.7188))
{
if(aberto[playerid] == 0)
{
MoveObject(portaols,1899.2570,1352.5881,20.7188,6);
SetTimer("caralho",5000,false);
aberto[playerid] = 1;
}
else if(aberto[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Jб estб aberto.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
ai ele abre e fecha bunitinho e quando fecha a variavel jб й setada... eu testei aqui '-'
Re: [Problema] Portхes ! -
Hardware - 04.09.2011
Usa SetTimerEx, talvez funcione.
Re: [Problema] Portхes ! -
Lуs - 05.09.2011
/\ Caralho hard se й foda mano, vlw, esqueci que era settimerex.
Vlw mano.
pawn Код:
SetTimerEx("PLSPD", 5000, false, "i", playerid);
Funcionando perfeitamente!