[AJUDA]OnPlayerKeyStateChange
#1

To tentando criar um code que quando o player chegar eum tal lugar ele aperta a buzina e o portгo abre '-', mais nгo consigo eu aperto a buzina e nгo abre :S

Na minha configuraзгo a Buzina й a Tecla LSHIFT

Код:
   if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
   	{
      	if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -1628.8004,693.4281,6.9842))
      	{
	  	MoveDynamicObject(gbopesf, -1640.10412598,688.06640625,8.96089172,5.0);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"Portгo fecharб em 10 segundos.");
  		SetTimer("FecharPortaoBOPEG", 10000, 0);
   		}
	  }
	return 1;
	}
OBRIGADO DESDE JБ (:
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#2

Acho Mais Fбcil Criar um Comando

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrirbope", true) == 0)
{
   if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -1628.8004,693.4281,6.9842) || IsACop(playerid)) // Se For COP < Mude Isso =)
   {
         MoveDynamicObject(gbopesf, -1640.10412598,688.06640625,8.96089172,5.0);
         SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"Portгo fecharб em 10 segundos.");
         SetTimer("FecharPortaoBOPEG", 10000, 0);
   }
   return true;
}
pawn Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
   OnPlayerCommandText(playerid,"/abrirbope");
}
Apenas um Exemplo.
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#3

Chego no local aperto buzina e nгo acontece nada :/
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#4

Pergunta: o MoveObject Estб Certo ? Vocк Pegou a Coordenada Certa ?
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#5

tenta por assim: if((newkeys == KEY_HORN) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid))


Ps: jonatan, seu cуdigo ta errado, o cara vai ter que apertar a tecla shift e digitar o comando ao mesmo tempo D:
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#6

Pergunta 2 : o Objeto que ta no OnGameModeInit й CreateDynamicObject?
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#7

Faltou eu ver a Tecla Shift, Deixa eu pegar aqui.
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#8

Claro que estб no OnGameModInit, e os meus Objetos todos estгo com Streamer
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#9

Cordenada estб correta !
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#10

nao seria mais facil faser o comando pah e faser em OnPlayerKeyStateChange forsando o comando?
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