[Ajuda]Anti-db
#1

galera, acabei de criar um anti-db simples, porйm eficiente, mas tenho uma dъvida que preciso tirar, para acabar com um pequeno bug.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new vitima[MAX_PLAYER_NAME], acusado[MAX_PLAYER_NAME], string[115];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
    {
        if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 425 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 520 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 447)
        {
            SendClientMessage(killerid, COLOR_ADMIN,"Vos hice drive-by, no hagas mas eso, puede ser expulsado.");
            GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
            SpawnPlayer(playerid);
            timerdb = SetTimer("SetPos", 3000, 0);
            SetPlayerArmour(playerid, 20);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "Gaсaste un chaleco con 20 de cantidad, y fuiste restaurado, Cuidate!");
            GetPlayerName(killerid, acusado, sizeof(acusado));
            GetPlayerName(playerid, vitima, sizeof(vitima));
            format(string, sizeof(string), "SERVER:%s fue encarcelado por hacer drive-by en %s[tiempo: 2 minutos].", acusado, vitima);
            SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
            SerPreso(killerid);
        }
    }
    return 1;
}
forward SetPos(playerid);
public SetPos(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
KillTimer(timerdb);
return 0;
}
forward SerPreso(playerid);
public SerPreso(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid, 198.2359,174.5948,1003.0234);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 12, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "!Disfruta del consolador mientras que estas en la carcel.");
SetTimer("SerSolto", 120000, 0);
return 0;
}
forward SerSolto(playerid);
public SerSolto(playerid)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "INFO: Vos fuistes liberado, no hagas mas drive-by");
return 0;
}
como eu faзo uma pausa(timer) na leitura do script sem usar uma nova callback e settimer ou settimer ex; a nao ser que vcs tenham uma forma de usar settimer(killerid), porque esse linha...
pawn Код:
timerdb = SetTimer("SetPos", 3000, 0);
... estб funcionando para o playerid e killerid, fazendo com que o killerid seja restaurado junto com o playerid, assim fazendo o map nao carregar e ele ficar com todo o server "invisivel", podendo ver soh a skin dele.
como eu faзo isso?
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#2

Quote:

acabei de CRIAR um anti-db simples

Seu espanhol й bom mesmo em...

kkkkkk'
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#3

Vai ajudar, nгo ? Entao nгo fode. Se acha meu espanhol ruim, faзa melhor sem ****** tradutor noob.
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#4

sein brigas mesquinhas por favor
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#5

esses cara й fod** hehe ai vo posta um aki cabei de passar ele para FS la vai tenta ae comando nгo foi eu que fis crйditos pelo CMD The Knight mais coloquei os crйditos para mim tbm pois passei ele para FS

pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#define Cinzento                                                    (0x9C9C9CFF)
#define Vermelho                                                    (0xEE0000FF)
#define Amarelo                                                     (0xEEAD0EFF)
#define Verde                                                       (0x228B22FF)
#define Azull                                                        (0x5CACEE)
enum jInformacoes
{
   kNome[ 24 ],
   Nome[ 24 ],
   aAvisos,
   pAvisos,
   nMsgs,
   Preso
}
new jInfo[ MAX_PLAYERS ][ jInformacoes ];
forward @sPreso( killerid );
new sStr[ 128 ];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("*======================================*");
    print("*                                      *");
    print("*  Crйditos pelo FS by: MaGnO_357      *");
    print("* Crйditos pelo Comando by: The Knight *");
    print("*                                      *");
    print("*======================================*");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
main()
{
}
//=============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName( playerid, jInfo[ playerid ][ Nome ], 23 );
return 1;
}

//========================COMANDOS AKI==========================================
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if( !strcmp( cmdtext, "/jPresos", true ) )
   {
      if( !IsPlayerAdmin( playerid ) ) return SendClientMessage( playerid, Vermelho, "Sу administradores logados na RCON podem usar este comando!" );
      SendClientMessage( playerid, Azull, "|PRESOS| Jogadores Presos:" );
      for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )
      {
         if( IsPlayerConnected( j ) )
         {
            if( jInfo[ j ][ Preso ] == 1 )
            {
               GetPlayerName( j, jInfo[ playerid ][ Nome ], 23 );
               format( sStr, sizeof( sStr ), "{5CACEE}Jogador(a): {FFFFFF}%s | {5CACEE}ID: {FFFFFF}%i", jInfo[ playerid ][ Nome ], j );
               SendClientMessage( playerid, Amarelo, sStr );
            }
         }
      }
      return true;
   }
   return false;
}
//=============================================================================
public OnPlayerDeath( playerid, killerid, reason )
{
   if( IsPlayerInAnyVehicle( killerid ) && reason != WEAPON_VEHICLE )
   {
      SetPlayerInterior( killerid, 0 );
      SetPlayerPos( killerid, 2143.4492,622.0122,-3.4715 );
      GetPlayerName( killerid, jInfo[ killerid ][ kNome ], 23 );
      format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s foi preso! [Motivo: DriveBy | Tempo: 2 minutos]", kNome );
      SendClientMessageToAll( Vermelho, sStr );
      SendClientMessage( killerid, Cinzento, "[AlQaeda BoT] Vocк foi preso por cometer DriveBy! (2 minutos)" );
      SetTimerEx( "@sPreso", 120000, false, "d", killerid );
      jInfo[ killerid ][ Preso ] = 1;
   }
   return true;
}
//=============================================================================
public @sPreso( killerid )
{
   GetPlayerName( killerid, jInfo[ killerid ][ kNome ], 23 );
   format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s cumpriu o seu tempo na prisгo e foi solto!", kNome);
   SendClientMessageToAll( Verde, sStr );
   SendClientMessage( killerid, Verde, "[AlQaeda BoT] Vocк cumpriu seu tempo na prisгo e foi solto!" );
   GameTextForPlayer( killerid, "~g~Voce foi solto", 3000, 1 );
   SpawnPlayer( killerid );
   jInfo[ killerid ][ Preso ] = 0;
   return true;
}
//=============================================================================

#endif
Ajudei REP+ xD
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