public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new vitima[MAX_PLAYER_NAME], acusado[MAX_PLAYER_NAME], string[115];
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 425 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 520 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid)) != 447)
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_ADMIN,"Vos hice drive-by, no hagas mas eso, puede ser expulsado.");
GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
SpawnPlayer(playerid);
timerdb = SetTimer("SetPos", 3000, 0);
SetPlayerArmour(playerid, 20);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "Gaсaste un chaleco con 20 de cantidad, y fuiste restaurado, Cuidate!");
GetPlayerName(killerid, acusado, sizeof(acusado));
GetPlayerName(playerid, vitima, sizeof(vitima));
format(string, sizeof(string), "SERVER:%s fue encarcelado por hacer drive-by en %s[tiempo: 2 minutos].", acusado, vitima);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SerPreso(killerid);
}
}
return 1;
}
forward SetPos(playerid);
public SetPos(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
KillTimer(timerdb);
return 0;
}
forward SerPreso(playerid);
public SerPreso(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid, 198.2359,174.5948,1003.0234);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 12, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "!Disfruta del consolador mientras que estas en la carcel.");
SetTimer("SerSolto", 120000, 0);
return 0;
}
forward SerSolto(playerid);
public SerSolto(playerid)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "INFO: Vos fuistes liberado, no hagas mas drive-by");
return 0;
}
timerdb = SetTimer("SetPos", 3000, 0);
acabei de CRIAR um anti-db simples |
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#define Cinzento (0x9C9C9CFF)
#define Vermelho (0xEE0000FF)
#define Amarelo (0xEEAD0EFF)
#define Verde (0x228B22FF)
#define Azull (0x5CACEE)
enum jInformacoes
{
kNome[ 24 ],
Nome[ 24 ],
aAvisos,
pAvisos,
nMsgs,
Preso
}
new jInfo[ MAX_PLAYERS ][ jInformacoes ];
forward @sPreso( killerid );
new sStr[ 128 ];
public OnFilterScriptInit()
{
print("*======================================*");
print("* *");
print("* Crйditos pelo FS by: MaGnO_357 *");
print("* Crйditos pelo Comando by: The Knight *");
print("* *");
print("*======================================*");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
main()
{
}
//=============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName( playerid, jInfo[ playerid ][ Nome ], 23 );
return 1;
}
//========================COMANDOS AKI==========================================
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if( !strcmp( cmdtext, "/jPresos", true ) )
{
if( !IsPlayerAdmin( playerid ) ) return SendClientMessage( playerid, Vermelho, "Sу administradores logados na RCON podem usar este comando!" );
SendClientMessage( playerid, Azull, "|PRESOS| Jogadores Presos:" );
for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )
{
if( IsPlayerConnected( j ) )
{
if( jInfo[ j ][ Preso ] == 1 )
{
GetPlayerName( j, jInfo[ playerid ][ Nome ], 23 );
format( sStr, sizeof( sStr ), "{5CACEE}Jogador(a): {FFFFFF}%s | {5CACEE}ID: {FFFFFF}%i", jInfo[ playerid ][ Nome ], j );
SendClientMessage( playerid, Amarelo, sStr );
}
}
}
return true;
}
return false;
}
//=============================================================================
public OnPlayerDeath( playerid, killerid, reason )
{
if( IsPlayerInAnyVehicle( killerid ) && reason != WEAPON_VEHICLE )
{
SetPlayerInterior( killerid, 0 );
SetPlayerPos( killerid, 2143.4492,622.0122,-3.4715 );
GetPlayerName( killerid, jInfo[ killerid ][ kNome ], 23 );
format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s foi preso! [Motivo: DriveBy | Tempo: 2 minutos]", kNome );
SendClientMessageToAll( Vermelho, sStr );
SendClientMessage( killerid, Cinzento, "[AlQaeda BoT] Vocк foi preso por cometer DriveBy! (2 minutos)" );
SetTimerEx( "@sPreso", 120000, false, "d", killerid );
jInfo[ killerid ][ Preso ] = 1;
}
return true;
}
//=============================================================================
public @sPreso( killerid )
{
GetPlayerName( killerid, jInfo[ killerid ][ kNome ], 23 );
format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s cumpriu o seu tempo na prisгo e foi solto!", kNome);
SendClientMessageToAll( Verde, sStr );
SendClientMessage( killerid, Verde, "[AlQaeda BoT] Vocк cumpriu seu tempo na prisгo e foi solto!" );
GameTextForPlayer( killerid, "~g~Voce foi solto", 3000, 1 );
SpawnPlayer( killerid );
jInfo[ killerid ][ Preso ] = 0;
return true;
}
//=============================================================================
#endif