06.08.2011, 12:26
Ai to fazendo um comandod e taser aki, to tendo dificuldade na hora de salvar a arma e a municao dela EX: do /taser ai pega a eagle com silenciador queria q quando pegasse a taser se tivesse com a eagle na mao antes de pegar salvasse ela e a municao para q quando eu desse /taser novamente pra sair voltasse a eagle e as municoes.
Desde ja agradeзo a ajuda de vcs S2.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/Taser", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid))
{
new weapons[13][2];
if(RecaregarTaser[playerid] == 3)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_CV, "*Vocк nгo tem mais muniзхes ! ! !");
return 1;
}
if(NaMaoTaser[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "* %s Guardou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, -3);
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[2][0], weapons[2][0]);
RecaregarTaser[playerid] -= 1;
NaMaoTaser[playerid] = 0;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "* %s Pegou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weapons[2][0], weapons[2][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 3);
RecaregarTaser[playerid] += 1;
NaMaoTaser[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"Voce pegou sua Taser. So pode ser usada em PLAYERS desarmados.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo e PM/ROTAM/PC/PF/Exercito !");
}
}
return 1;
}