[AJUDA]salvar arma e municao ! ! ! -
lucas_mdr1235 - 06.08.2011
Ai to fazendo um comandod e taser aki, to tendo dificuldade na hora de salvar a arma e a municao dela EX: do /taser ai pega a eagle com silenciador queria q quando pegasse a taser se tivesse com a eagle na mao antes de pegar salvasse ela e a municao para q quando eu desse /taser novamente pra sair voltasse a eagle e as municoes.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/Taser", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid))
{
new weapons[13][2];
if(RecaregarTaser[playerid] == 3)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_CV, "*Vocк nгo tem mais muniзхes ! ! !");
return 1;
}
if(NaMaoTaser[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "* %s Guardou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, -3);
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[2][0], weapons[2][0]);
RecaregarTaser[playerid] -= 1;
NaMaoTaser[playerid] = 0;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "* %s Pegou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weapons[2][0], weapons[2][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 3);
RecaregarTaser[playerid] += 1;
NaMaoTaser[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"Voce pegou sua Taser. So pode ser usada em PLAYERS desarmados.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo e PM/ROTAM/PC/PF/Exercito !");
}
}
return 1;
}
Desde ja agradeзo a ajuda de vcs S2.
Re: [AJUDA]salvar arma e municao ! ! ! -
Josma_cmd - 06.08.2011
pawn Код:
//*************************** Inicio do GM ************************
new arma[MAX_PLAYERS][2];
//*************************** OnPlayerCommandText*******************
if(strcmp(cmd, "/Taser", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid))
{
new weapons[13][2];
if(RecaregarTaser[playerid] == 3)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_CV, "*Vocк nгo tem mais muniзхes ! ! !");
return 1;
}
if(NaMaoTaser[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "* %s Guardou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, -3);
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[2][0], weapons[2][0]);
RecaregarTaser[playerid] -= 1;
NaMaoTaser[playerid] = 0;
GivePlayerWeapon(playerid, arma[playerid][0], arma[playerid][1]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "* %s Pegou sua Taser, de imobilizaзao.", sendername);
new arminhamano = GetPlayerWeapon(playerid);
if(arminhamano == 24)
{
arma[playerid][0] = 24;
arma[playerid][1] = GetPlayerAmmo(playerid);
}
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, weapons[2][0], weapons[2][1]);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 3);
RecaregarTaser[playerid] += 1;
NaMaoTaser[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"Voce pegou sua Taser. So pode ser usada em PLAYERS desarmados.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo e PM/ROTAM/PC/PF/Exercito !");
}
}
return 1;
}
OBS: Nгo compilado.
Boa sorte =)
Re: [AJUDA]salvar arma e municao ! ! ! -
lucas_mdr1235 - 06.08.2011
Isso ae mesmo Josma_cmd brigadao ai S2.
RESOLVIDO ! ! !