Spawn do Player

Isso deve ser a coisa mais bбsica que existe na face da terra.

Mas eu ainda nгo encontrei! Alguйm me pode dizer onde tem o spawn do player, tipo ele comeзa a jogar e quero que vб para X coordenadas.

Sou mesmo noob -_-
Reply

pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);

return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
View Post
pawn Code:
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);

return 1;
}
Eu tenho isso no meu script.

pawn Code:
{
    if(gPlayerLogged[playerid])
    {
        SetPlayerSpawn(playerid);
    }
    return 1;
}
Devo meter o que vocк me deu?
Reply

Procura public SetPlayerSpawn(playerid) no seu GM

E coloca o SetPlayerPos lб dentro ...
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
View Post
Procura public SetPlayerSpawn(playerid) no seu GM

E coloca o SetPlayerPos lб dentro ...
Eu tenho lб dentro o SetPlayerPos, mas ele tem outra coisa.

pawn Code:
public SetPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pCrashed])
        {
            SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][pCrashX],PlayerInfo[playerid][pCrashY],PlayerInfo[playerid][pCrashZ]);
Para nгo fazer asneira (que й o que faзo sempre), devo alterar entгo?
Reply

Malakay larga de usar GodFather editado cara, faзa seu propio gm, assim voce sabera mexer nele
Reply

Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
View Post
Malakay larga de usar GodFather editado cara, faзa seu propio gm, assim voce sabera mexer nele
Nгo й GF Edit, aliбs se vocк nгo quer ajudar nem comenta, sу ajuda quem quer, e eu estudo com esse GM que tenho, agora nгo precisa de ser rude com as pessoas.

Vocк nгo comeзou por algum lado? Eu estou vendo sempre vнdeos, lendo tutoriais e fazendo. Mas quando tenho duvida venho ver se alguйm quer ajudar, se nгo quer nem comenta...
Reply

Quote:
Originally Posted by Malakay
View Post
Nгo й GF Edit, aliбs se vocк nгo quer ajudar nem comenta, sу ajuda quem quer, e eu estudo com esse GM que tenho, agora nгo precisa de ser rude com as pessoas.

Vocк nгo comeзou por algum lado? Eu estou vendo sempre vнdeos, lendo tutoriais e fazendo. Mas quando tenho duvida venho ver se alguйm quer ajudar, se nгo quer nem comenta...
Nгo vou discutir com voce, o SetPlayerSpawn seria no caso uma funcao ou seja para alterar o spawn mexa na public SetPlayerSpawn, ou apague a public e use td no onplayerspawn, nao estou sendo rude, apenas emitindo minha opiniao, se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um topico, e eu comecei editando lvdm, eu quero te ajudar, e quem estб sendo cabeзa dura й vocк, enfim, ja respondi sua pergunta, graciк.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
View Post
Nгo vou discutir com voce, o SetPlayerSpawn seria no caso uma funcao ou seja para alterar o spawn mexa na public SetPlayerSpawn, ou apague a public e use td no onplayerspawn, nao estou sendo rude, apenas emitindo minha opiniao, se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um topico, e eu comecei editando lvdm, eu quero te ajudar, e quem estб sendo cabeзa dura й vocк, enfim, ja respondi sua pergunta, graciк.
Eu tambйm nгo quero discutir isso com vocк, mas diz que nгo й rude?

1. "Se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um tуpico"
EU Criei o tуpico para poderem me ajudar NГO para ouvir essas suas opiniхes de deitar uma pessoa abaixo.

2. "E quem estб sendo cabeзa dura й vocк"
Ninguйm nasce ensinado, sendo que eu como disse, tenho de comeзar por algum lado.

ON-TOPIC

Vou tentar mexer com o SerPlayerSpawn
Reply

Quote:
Originally Posted by Malakay
View Post
Eu tambйm nгo quero discutir isso com vocк, mas diz que nгo й rude?

1. "Se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um tуpico"
EU Criei o tуpico para poderem me ajudar NГO para ouvir essas suas opiniхes de deitar uma pessoa abaixo.

2. "E quem estб sendo cabeзa dura й vocк"
Ninguйm nasce ensinado, sendo que eu como disse, tenho de comeзar por algum lado.

ON-TOPIC

Vou tentar mexer com o SerPlayerSpawn
1 - Vocк nгo estб ouvindo e sim lendo, apenas falei para largar de editar GF/BMG/qualquer outro rp, eu faзo uma pessoa se deitar? uai, dessa eu nгo sabia
,
2 - eu sei que ninguem nasce sabendo, se fosse assim voce nao postaria besteira igual ta postando agora.

In topic - OnPlayerSpawn й mais facil do que SetPlayerSpawn

OBS: Nгo faзo double nem flood, por isso NГO POSTAREI MAIS AQUI.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)