Spawn do Player -
Malakay - 05.08.2011
Isso deve ser a coisa mais bбsica que existe na face da terra.
Mas eu ainda nгo encontrei! Alguйm me pode dizer onde tem o spawn do player, tipo ele comeзa a jogar e quero que vб para X coordenadas.
Sou mesmo noob -_-
Re: Spawn do Player -
ViniBorn - 05.08.2011
pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
return 1;
}
Malakay - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Viniborn
pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); return 1; }
|
Eu tenho isso no meu script.
pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(gPlayerLogged[playerid])
{
SetPlayerSpawn(playerid);
}
return 1;
}
Devo meter o que vocк me deu?
ViniBorn - 05.08.2011
Procura public SetPlayerSpawn(playerid) no seu GM
E coloca o SetPlayerPos lб dentro ...
Malakay - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Procura public SetPlayerSpawn(playerid) no seu GM
E coloca o SetPlayerPos lб dentro ...
|
Eu tenho lб dentro o SetPlayerPos, mas ele tem outra coisa.
pawn Code:
public SetPlayerSpawn(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCrashed])
{
SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][pCrashX],PlayerInfo[playerid][pCrashY],PlayerInfo[playerid][pCrashZ]);
Para nгo fazer asneira (que й o que faзo sempre), devo alterar entгo?
Respuesta: Spawn do Player -
Sergio_MOW - 05.08.2011
Malakay larga de usar GodFather editado cara, faзa seu propio gm, assim voce sabera mexer nele
Re: Respuesta: Spawn do Player -
Malakay - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
Malakay larga de usar GodFather editado cara, faзa seu propio gm, assim voce sabera mexer nele
|
Nгo й GF Edit, aliбs se vocк nгo quer ajudar nem comenta, sу ajuda quem quer, e eu estudo com esse GM que tenho, agora nгo precisa de ser rude com as pessoas.
Vocк nгo comeзou por algum lado? Eu estou vendo sempre vнdeos, lendo tutoriais e fazendo. Mas quando tenho duvida venho ver se alguйm quer ajudar, se nгo quer nem comenta...
Respuesta: Re: Respuesta: Spawn do Player -
Sergio_MOW - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Malakay
Nгo й GF Edit, aliбs se vocк nгo quer ajudar nem comenta, sу ajuda quem quer, e eu estudo com esse GM que tenho, agora nгo precisa de ser rude com as pessoas.
Vocк nгo comeзou por algum lado? Eu estou vendo sempre vнdeos, lendo tutoriais e fazendo. Mas quando tenho duvida venho ver se alguйm quer ajudar, se nгo quer nem comenta...
|
Nгo vou discutir com voce, o SetPlayerSpawn seria no caso uma funcao ou seja para alterar o spawn mexa na public SetPlayerSpawn, ou apague a public e use td no onplayerspawn, nao estou sendo rude, apenas emitindo minha opiniao, se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um topico, e eu comecei editando lvdm, eu quero te ajudar, e quem estб sendo cabeзa dura й vocк, enfim, ja respondi sua pergunta, graciк.
Re: Respuesta: Re: Respuesta: Spawn do Player -
Malakay - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
Nгo vou discutir com voce, o SetPlayerSpawn seria no caso uma funcao ou seja para alterar o spawn mexa na public SetPlayerSpawn, ou apague a public e use td no onplayerspawn, nao estou sendo rude, apenas emitindo minha opiniao, se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um topico, e eu comecei editando lvdm, eu quero te ajudar, e quem estб sendo cabeзa dura й vocк, enfim, ja respondi sua pergunta, graciк.
|
Eu tambйm nгo quero discutir isso com vocк, mas diz que nгo й rude?
1. "Se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um tуpico"
EU Criei o tуpico para poderem me ajudar NГO para ouvir essas suas opiniхes de deitar uma pessoa abaixo.
2. "E quem estб sendo cabeзa dura й vocк"
Ninguйm nasce ensinado, sendo que eu como disse, tenho de comeзar por algum lado.
ON-TOPIC
Vou tentar mexer com o SerPlayerSpawn
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Respuesta: Spawn do Player -
Sergio_MOW - 05.08.2011
Quote:
Originally Posted by Malakay
Eu tambйm nгo quero discutir isso com vocк, mas diz que nгo й rude?
1. "Se voce nao quisesse ler isso nao precisaria criar um tуpico"
EU Criei o tуpico para poderem me ajudar NГO para ouvir essas suas opiniхes de deitar uma pessoa abaixo.
2. "E quem estб sendo cabeзa dura й vocк"
Ninguйm nasce ensinado, sendo que eu como disse, tenho de comeзar por algum lado.
ON-TOPIC
Vou tentar mexer com o SerPlayerSpawn
|
1 - Vocк nгo estб ouvindo e sim lendo, apenas falei para largar de editar GF/BMG/qualquer outro rp, eu faзo uma pessoa se deitar? uai, dessa eu nгo sabia
,
2 - eu sei que ninguem nasce sabendo, se fosse assim voce nao postaria besteira igual ta postando agora.
In topic - OnPlayerSpawn й mais facil do que SetPlayerSpawn
OBS: Nгo faзo double nem flood, por isso NГO POSTAREI MAIS AQUI.