04.08.2011, 19:43
Tipo, criei uma TextDraw como 0000, Aqui:
Ai fiz o seguinte na OnPlayerDeath:
Agora a public Matous:
Eu queria que Fosse o seguinte:
Ex: Matou: 0001,2 .. Um por um.. Sу que ao dar Spawn fica como 0, e vai assim atй o 999, no 1000, fica como - 00010000, sei que hб uma maneira correta e mais simples, ajudem ai, obg ._.
pawn Код:
K1 = TextDrawCreate(561.000000, 109.000000, "0000");
TextDrawBackgroundColor(K1, 255);
TextDrawFont(K1, 2);
TextDrawLetterSize(K1, 0.230000, 1.500000);
TextDrawColor(K1, -1);
TextDrawSetOutline(K1, 0);
TextDrawSetProportional(K1, 1);
TextDrawSetShadow(K1, 1);
pawn Код:
PlayerInfo[killerid][Matou] ++;
Matous(playerid);
pawn Код:
public Matous(playerid)
{
new str[4];
format(str, sizeof str, "000%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<10)
{
format(str, sizeof str, "00%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<100)
{
format(str, sizeof str, "0%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<1000)
{
format(str, sizeof str, "%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
return 1;
}
Ex: Matou: 0001,2 .. Um por um.. Sу que ao dar Spawn fica como 0, e vai assim atй o 999, no 1000, fica como - 00010000, sei que hб uma maneira correta e mais simples, ajudem ai, obg ._.