[AJUDA] TextDraw '-' -
FreeGells - 04.08.2011
Tipo, criei uma TextDraw como 0000, Aqui:
pawn Код:
K1 = TextDrawCreate(561.000000, 109.000000, "0000");
TextDrawBackgroundColor(K1, 255);
TextDrawFont(K1, 2);
TextDrawLetterSize(K1, 0.230000, 1.500000);
TextDrawColor(K1, -1);
TextDrawSetOutline(K1, 0);
TextDrawSetProportional(K1, 1);
TextDrawSetShadow(K1, 1);
Ai fiz o seguinte na OnPlayerDeath:
pawn Код:
PlayerInfo[killerid][Matou] ++;
Matous(playerid);
Agora a public Matous:
pawn Код:
public Matous(playerid)
{
new str[4];
format(str, sizeof str, "000%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<10)
{
format(str, sizeof str, "00%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<100)
{
format(str, sizeof str, "0%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
if(PlayerInfo[playerid][Matou]<1000)
{
format(str, sizeof str, "%d", PlayerInfo[playerid][Matou]);
TextDrawSetString(K1, str);
}
return 1;
}
Eu queria que Fosse o seguinte:
Ex: Matou: 0001,2 .. Um por um.. Sу que ao dar Spawn fica como 0, e vai assim atй o 999, no 1000, fica como - 00010000, sei que hб uma maneira correta e mais simples, ajudem ai, obg ._.
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
steki. - 04.08.2011
http://www.cplusplus.com/reference/c...cstdio/printf/
format( str, sizeof str, "%04d", integer );
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
FreeGells - 04.08.2011
Valeu Luis, do jeito que eu queria ._.
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
FreeGells - 04.08.2011
nгo to usando com playerid e estб funcionando perfeitamente.
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
FreeGells - 04.08.2011
Ah ok, entendi, obg :]]
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
steki. - 04.08.2011
Eu gosto de milho. Й um comeзo?
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
RockFire - 04.08.2011
Acho que sim
Re: [AJUDA] TextDraw '-' -
FreeGells - 04.08.2011
Talvez. '-'