17.07.2011, 19:32
Bom galera, vou ser direito:
- No meu server de zombie, eles tem poderes (perks) cada level ganha uma perk nova.. dai funciona assim: /perks > seleciona a perk que voce quer.
- Oque eu quero? Que a pessoa dк /perks e quando ela clikar numa para selecionar, mostra um outro dialog melhor, dizendo oque a perk faz.. o maximo que consegui fazer foi: /perks para selecionar e /helpperks para ler oque ela faz..
Eu vou mandar os 2 dialogs, eu queria um dentro do outro.
perks:
Dizer oq elas fazem:
* Clikou na perk 1 > dai mostrar oq ela faz com uma opзao OK, clikando OK vai selecionar ela
* perk 2 > mostrar oq a perk 2 faz ... e assim vai
- No meu server de zombie, eles tem poderes (perks) cada level ganha uma perk nova.. dai funciona assim: /perks > seleciona a perk que voce quer.
- Oque eu quero? Que a pessoa dк /perks e quando ela clikar numa para selecionar, mostra um outro dialog melhor, dizendo oque a perk faz.. o maximo que consegui fazer foi: /perks para selecionar e /helpperks para ler oque ela faz..
Eu vou mandar os 2 dialogs, eu queria um dentro do outro.
perks:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/habilidad", true) == 0 || strcmp(cmd, "/habilidades", true) == 0 || strcmp(cmd, "/hab", true) == 0 || strcmp(cmd, "/perks", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull\nEnergia","Aceptar","Salir");
}
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 10)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito\nParasito","Aceptar","Salir");
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/perkshelp", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull\nEnergy","Accept","Close");
}
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch\nScream","Accept","Close");
}
}
return 1;
}
* perk 2 > mostrar oq a perk 2 faz ... e assim vai