[AJUDA] Contagem Regressiva '-'...
#1

Galera, tenho o comando /killme aqui, funciona certinho mas eu queria saber como faзo pra colocar tipo:

Vocк morrera em 3...
2...
1...

DEAD!

Aqui o comando:

PHP код:
if(strcmp(cmd"/killme"true)==0)
       {
           new 
Float:Vida;
           
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
        if(
Vida 90)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOR_CINZA1" Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
            return 
0x01;
        }
        
TempoMortao[playerid] = 1;
        
SetTimer("TempoMorte"3000true);
        
SendClientMessage(playeridCOR_AMARELO2" Vocк morrera em 3 segundos!!");
        return 
0x01;
       } 
A public "TempoMorte":

PHP код:
forward TempoMorte(playerid);
public 
TempoMorte(playerid)
{
    if(
TempoMortao[playerid] == 1)
    {
        
SetPlayerHealth(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERMELHO" Vocк morreu!!!");
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ voce morreu kkk"50005);
        
TempoMortao[playerid] = 0;
        }
    return 
0x01;

Reply
#2

pawn Код:
//*********************** Inicio do GM **********************
new Morrendo[MAX_PLAYERS] = 3;
new MorrendoTimer[MAX_PLAYERS];

//*************************** OnPlayerCommandText ******************
    if(strcmp(cmdtext, "/killme", true)==0)
    {
        new Float:Vida;
        GetPlayerHealth(playerid,Vida);
        if(Vida < 90)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
            return 1;
        }
        VaiMorrer(playerid);
        MorrendoTimer[playerid] = SetTimerEx("VaiMorrer", 1000, true, "playerid", playerid);
        return 1;
    }
//**************************** Fim do GM **************************
forward VaiMorrer(playerid);
public VaiMorrer(playerid)
{
    if(Morrendo[playerid] == 3)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}3");
        Morrendo[playerid] = 2;
        return 1;
    }
    if(Morrendo[playerid] == 2)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}3");
        Morrendo[playerid] = 1;
        return 1;
    }
    if(Morrendo[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}1");
        Morrendo[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(Morrendo[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Vocк foi morto");
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        Morrendo[playerid] = 3;
        KillTimer(MorrendoTimer[playerid]);
        return 1;
    }
    return 1;
}
OBS: Nгo testado.
Reply
#3

Nao seria bem mais simples:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/killme", true)==0)
       {
           new Float:Vida;
           GetPlayerHealth(playerid,Vida);
        if(Vida < 90)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
            return 0x01;
        }
        TempoMortao[playerid] = 1;
        SetTimer("TempoMorte", 3000, true);
        GameTextForPlayer(playerid, 3, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, 2, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, 1, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, DEAD!, 3000, 1);
        return 0x01;
       }
??
Reply
#4

No topo do GM:
PHP код:
forward TempoMorte(playerid);
new 
IniciarContagem[MAX_PLAYERS];
new 
PararContagem[MAX_PLAYERS]; 
O Comando:
PHP код:
    if(strcmp(cmd"/killme"true)==0)
     {
           new 
Float:Vida;
           
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
        if(
Vida 90)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOR_CINZA1" Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
            return 
0x01;
        }
        
IniciarContagem[playerid] = 3;
        
PararContagem[playerid] = SetTimerEx("TempoMorte",1000,true,"i",playerid);
        return 
0x01;
     } 
No Final do GM:
PHP код:
public TempoMorte(playerid)
{
    
IniciarContagem[playerid]--;
    
format(String,sizeof(String),"Vocк morrera em %i",IniciarContagem[playerid]);
    
SendClientMessage(playerid,-1,String);
    if (
IniciarContagem[playerid] == 0)
    {
        
GameTextForPlayer(playerid"~r~ voce morreu kkk"50005);
        
SetPlayerHealth(playerid0);
        
KillTimer(PararContagem[playerid]);
    
    }

Reply
#5

Vlw galera, coloquei o do Josma. Vlw i love yous kkk.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Transferencia
Посмотреть сообщение
Nao seria bem mais simples:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/killme", true)==0)
       {
           new Float:Vida;
           GetPlayerHealth(playerid,Vida);
        if(Vida < 90)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
            return 0x01;
        }
        TempoMortao[playerid] = 1;
        SetTimer("TempoMorte", 3000, true);
        GameTextForPlayer(playerid, 3, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, 2, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, 1, 1000, 1);
        GameTextForPlayer(playerid, DEAD!, 3000, 1);
        return 0x01;
       }
??
Nгo.... vocк colocou 3 GameText no caso um anularia o outro pois um ficaria por cima do outro, esse time nгo й daqui a quanto tempo ele serб colocado e sim por quanto tempo ele ficarб esposto, seu SetTimer estб executando para todos os players quando deve executar apenas para um, no caso, quem digitou /killme.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)