if(strcmp(cmd, "/killme", true)==0)
{
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
if(Vida < 90)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
return 0x01;
}
TempoMortao[playerid] = 1;
SetTimer("TempoMorte", 3000, true);
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO2, " Vocк morrera em 3 segundos!!");
return 0x01;
}
forward TempoMorte(playerid);
public TempoMorte(playerid)
{
if(TempoMortao[playerid] == 1)
{
SetPlayerHealth(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, " Vocк morreu!!!");
GameTextForPlayer(playerid, "~r~ voce morreu kkk", 5000, 5);
TempoMortao[playerid] = 0;
}
return 0x01;
}
//*********************** Inicio do GM **********************
new Morrendo[MAX_PLAYERS] = 3;
new MorrendoTimer[MAX_PLAYERS];
//*************************** OnPlayerCommandText ******************
if(strcmp(cmdtext, "/killme", true)==0)
{
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
if(Vida < 90)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
return 1;
}
VaiMorrer(playerid);
MorrendoTimer[playerid] = SetTimerEx("VaiMorrer", 1000, true, "playerid", playerid);
return 1;
}
//**************************** Fim do GM **************************
forward VaiMorrer(playerid);
public VaiMorrer(playerid)
{
if(Morrendo[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}3");
Morrendo[playerid] = 2;
return 1;
}
if(Morrendo[playerid] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}3");
Morrendo[playerid] = 1;
return 1;
}
if(Morrendo[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Vocк morrerб em {1E90FF}1");
Morrendo[playerid] = 0;
return 1;
}
if(Morrendo[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Vocк foi morto");
SetPlayerHealth(playerid, 0);
Morrendo[playerid] = 3;
KillTimer(MorrendoTimer[playerid]);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/killme", true)==0)
{
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
if(Vida < 90)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
return 0x01;
}
TempoMortao[playerid] = 1;
SetTimer("TempoMorte", 3000, true);
GameTextForPlayer(playerid, 3, 1000, 1);
GameTextForPlayer(playerid, 2, 1000, 1);
GameTextForPlayer(playerid, 1, 1000, 1);
GameTextForPlayer(playerid, DEAD!, 3000, 1);
return 0x01;
}
forward TempoMorte(playerid);
new IniciarContagem[MAX_PLAYERS];
new PararContagem[MAX_PLAYERS];
if(strcmp(cmd, "/killme", true)==0)
{
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
if(Vida < 90)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк sу pode se matar se estiver com 90 de vida ou mais!");
return 0x01;
}
IniciarContagem[playerid] = 3;
PararContagem[playerid] = SetTimerEx("TempoMorte",1000,true,"i",playerid);
return 0x01;
}
public TempoMorte(playerid)
{
IniciarContagem[playerid]--;
format(String,sizeof(String),"Vocк morrera em %i",IniciarContagem[playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1,String);
if (IniciarContagem[playerid] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~ voce morreu kkk", 5000, 5);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
KillTimer(PararContagem[playerid]);
}
}
Nao seria bem mais simples:
pawn Код:
|