[Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar
#1

nao e q so 1 pode usar q e tipo so uma ORG ou classe pode usar

Exemplo:

tem num serv a classe Locos e a classe Lol, a classe Locos tem carro vermelho e a classe Lol carro Verde, ai so a Locos pode usar o carro da sua HQ se a classe Lol entra no carro da classe Locos, ele seria ejetado automaticamente i mandaria uma mensagem pra ele , msm coisa ao inverso, PF alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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#2

para pegar cor do carro:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=176496
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#3

Mande as variaveis das Classes LOL e LOUCOS
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#4

@thegarfield
n e isso nao, mais obrigado , quero definir 1 carro so pra uma classe usar!

nao tem de LOL e LOUCOS e um exemplo xDD

acho q й isso q vc quer ne?

pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1

OW SE FOR OS NEWS

new Policial;
new Mafioso;
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#5

й melhor vocк usar algo do tipo.

pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1

new gTeam[MAX_PLAYERS];

if(gTeam[playerid] == POLICIAL)
if(gTeam[playerid] == MAFIOSO)
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=191911
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#6

Josma mais usando isso da pra colocar so 1 classe pra usar determinado carro certo? so q so sei do jeito q ta ali com os news ,do jeito q vc coloco vai ter q mudar tudo, no request , spawns etc...!

@Edit

Olha aqui ta tudo assim у, mais pra colocar do seu jeito como q seria??

pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1

new Org[MAX_PLAYERS];


if(classid == 0 || classid == 1 || classid == 2 || classid == 3 || classid == 4 || classid == 5 || classid == 6 || classid == 7 || classid == 8 || classid == 9 || classid == 10 || classid == 11 || classid == 12)
    {
    Org[playerid] = POLICIAL;
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~Policial",6000,6);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.0,1,1,1,1,0);
    }
    else if(classid == 13 || classid == 14 || classid == 15 || classid == 16 || classid == 17 || classid == 18 || classid == 19 || classid == 20 || classid == 21 || classid == 22 || classid == 23)
    {
    Org[playerid] = MAFIOSO;
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~Mafioso",6000,6);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.0,1,1,1,1,0);
    }


    if(Org[playerid] == POLICIAL)
    {
    SetPlayerColor(playerid, 0x2641FEAA);
    }
    else if(Org[playerid] == MAFIOSO)
    {
    SetPlayerColor(playerid, 0xFF8C00AA);
    }
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#7

manda as variaveis entгo!
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#8

primeiro crie uma array

pawn Код:
new CarroPolicial[2];//Array Carropolicial amarzenado 2 carro voce pode por mais й obvio
Vamos criar o carro na public OnGameModeInit

pawn Код:
CarroPolicial[0] = CreateVehicle(modelo, Float:x, Float:y, Float:z, angulo, cor1, cor2, Tempoderespawn);
CarroPolicial[1] = CreateVehicle(modelo, Float:x, Float:y, Float:z, angulo, cor1, cor2, Tempoderespawn);
Agora na public OnPlayerStateChange

pawn Код:
if(IsPlayerInVehicle(playerid,CarroPolicial[0])||IsPlayerInVehicle(playerid,CarroPolicial[1]))
    {
    Org[playerid] != POLICIAL;
    {
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);//remove o player se nao for da TAl Classe
    //SendClientMessage(...)
    }//fecha
    }//fecha
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#9

a classe que vc fala й a Define ou a do New??

@edit warning dps q pъs no stagechange

pawn Код:
C:\Users\Washington\Desktop\MxP\gamemodes\MxP.pwn(798) : warning 215: expression has no effect
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Warning.
Linha ¬¬'

pawn Код:
Org[playerid] != POLICIAL;
@Duvida

Como coloco mais de 15 carros pq fica dando q a linha ta mt longa!
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#10

pawn Код:
new CarroPolicial[5]; /* topo */

// OnCommand or sei lб

CarroPolicial[0] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[1] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[2] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[3] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[4] = CreateVehicle(...);

caso for postar erros, pelo menos poste a linha do erros !
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