[Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
[R] ousenber [K] - 09.05.2011
nao e q so 1 pode usar q e tipo so uma ORG ou classe pode usar
Exemplo:
tem num serv a classe Locos e a classe Lol, a classe Locos tem carro vermelho e a classe Lol carro Verde, ai so a Locos pode usar o carro da sua HQ se a classe Lol entra no carro da classe Locos, ele seria ejetado automaticamente i mandaria uma mensagem pra ele , msm coisa ao inverso, PF alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
TheGarfield - 09.05.2011
para pegar cor do carro:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=176496
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
zbt_Daimyo - 09.05.2011
Mande as variaveis das Classes LOL e LOUCOS
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
[R] ousenber [K] - 09.05.2011
@thegarfield
n e isso nao, mais obrigado , quero definir 1 carro so pra uma classe usar!
nao tem de LOL e LOUCOS e um exemplo xDD
acho q й isso q vc quer ne?
pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1
OW SE FOR OS NEWS
new Policial;
new Mafioso;
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
Josma_cmd - 09.05.2011
й melhor vocк usar algo do tipo.
pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1
new gTeam[MAX_PLAYERS];
if(gTeam[playerid] == POLICIAL)
if(gTeam[playerid] == MAFIOSO)
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=191911
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
[R] ousenber [K] - 09.05.2011
Josma mais usando isso da pra colocar so 1 classe pra usar determinado carro certo? so q so sei do jeito q ta ali com os news ,do jeito q vc coloco vai ter q mudar tudo, no request , spawns etc...!
@Edit
Olha aqui ta tudo assim у, mais pra colocar do seu jeito como q seria??
pawn Код:
#define POLICIAL 0
#define MAFIOSO 1
new Org[MAX_PLAYERS];
if(classid == 0 || classid == 1 || classid == 2 || classid == 3 || classid == 4 || classid == 5 || classid == 6 || classid == 7 || classid == 8 || classid == 9 || classid == 10 || classid == 11 || classid == 12)
{
Org[playerid] = POLICIAL;
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Policial",6000,6);
ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.0,1,1,1,1,0);
}
else if(classid == 13 || classid == 14 || classid == 15 || classid == 16 || classid == 17 || classid == 18 || classid == 19 || classid == 20 || classid == 21 || classid == 22 || classid == 23)
{
Org[playerid] = MAFIOSO;
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Mafioso",6000,6);
ApplyAnimation(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.0,1,1,1,1,0);
}
if(Org[playerid] == POLICIAL)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x2641FEAA);
}
else if(Org[playerid] == MAFIOSO)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFF8C00AA);
}
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
TheGarfield - 09.05.2011
manda as variaveis entгo!
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
zbt_Daimyo - 09.05.2011
primeiro crie uma array
pawn Код:
new CarroPolicial[2];//Array Carropolicial amarzenado 2 carro voce pode por mais й obvio
Vamos criar o carro na public OnGameModeInit
pawn Код:
CarroPolicial[0] = CreateVehicle(modelo, Float:x, Float:y, Float:z, angulo, cor1, cor2, Tempoderespawn);
CarroPolicial[1] = CreateVehicle(modelo, Float:x, Float:y, Float:z, angulo, cor1, cor2, Tempoderespawn);
Agora na public OnPlayerStateChange
pawn Код:
if(IsPlayerInVehicle(playerid,CarroPolicial[0])||IsPlayerInVehicle(playerid,CarroPolicial[1]))
{
Org[playerid] != POLICIAL;
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);//remove o player se nao for da TAl Classe
//SendClientMessage(...)
}//fecha
}//fecha
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
[R] ousenber [K] - 09.05.2011
a classe que vc fala й a Define ou a do New??
@edit warning dps q pъs no stagechange
pawn Код:
C:\Users\Washington\Desktop\MxP\gamemodes\MxP.pwn(798) : warning 215: expression has no effect
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
Linha ¬¬'
pawn Код:
Org[playerid] != POLICIAL;
@Duvida
Como coloco mais de 15 carros pq fica dando q a linha ta mt longa!
Re: [Ajuda]Carros q so 1 classe pode usar -
TheGarfield - 09.05.2011
pawn Код:
new CarroPolicial[5]; /* topo */
// OnCommand or sei lб
CarroPolicial[0] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[1] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[2] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[3] = CreateVehicle(...);
CarroPolicial[4] = CreateVehicle(...);
caso for postar erros, pelo menos poste a linha do erros !