[Ajuda] /bomba sem timer.
#1

Galera, alguem poderia me dizer como faзo isso:

- cmd й /bomba, vc planta e uns 10 segundos dps ela explode, mas queria mudar isso.. Nao quero explosao com o tempo.. Quero que seje assim:

- /bomba - planta a bomba e dai ela sу explode qndo vc clikar o botгo de atirar, e tambem queria que mostrasse no char " [Believe RP] O player .... explodiu uma bomba e matou [(0,1,2,3 pessoas...)dai por uma uma coisa aki para saber quantos o cara matou com a bomba..] "

Comando /bomba:
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
    {
    new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
    if(BombTime[playerid] == 1)
    {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
                   return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
    {
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
            SetTimerEx("CriarExplosaos",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            SetTimerEx("CriarExplosaoss",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            GivePlayerGP(playerid, 0);
            dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
            SetTimerEx("DestruirObjetos",8000,false,"d",dinid);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
            BombTime[playerid] = 1;
            SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
            WantedPoints[playerid]+=1;
            SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
    }
    else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans.");
    return 1;
    }
Nгo sei se ajuda, mas vou postar um filter script de um comando de bomba que explode com o botao de atirar:

pawn Код:
#include <a_samp>
new bombas [MAX_PLAYERS];
new bomba;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" C4 Explode, by andmeida10");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{

bombas[playerid] = 0;

return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/bomba", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    bomba = CreatePickup(1252,23,X,Y,Z-1,-1);
    bombas[playerid]++;
    SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Implantada com sucesso, use LCtrl (Tecla de disparar) para explodir a bomba");
    }
   
   
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{

if(newkeys == KEY_FIRE)
{
    if(bombas[playerid] >= 1)
        {
        CreateExplosion(X,Y,Z,7,30.0);
        DestroyPickup(bomba);
        SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Explodida, Missгo Cumprida");
        bombas[playerid]--;
        }
}


return 1;
}
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#2

Sou novo com Pawno UP Para Pessoas Mais Experientes Lhe Ajudarem. !
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#3

Ja que й GodFather tenta

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext,"/bomba",true)==0) {
        new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
        if(BombTime[playerid] == 1) {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) {
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
            GivePlayerGP(playerid, 0);
            dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
            BombTime[playerid] = 1;
            SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
            WantedPoints[playerid]+=1;
            SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
        }
        else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans.");
        return 1;
    }
    return 0;
}


public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_FIRE) {
        new Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam;
        CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
        CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
        CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
        DestroyDynamicObject(dinid );
    }

    return 1;
}
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#4

Exemplo Simples :

pawn Код:
new JFS[MAX_PLAYERS];
new JFS1;
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
{
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
    {
           ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); // anim
           JFS1 = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0); // a Bomba Irб Criar ( OBJETO )
           SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
    }
    return true;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_FIRE)
    {
        new Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:JFS2;
        CreateExplosion(X,Y,Z,10,JFS2);
        CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,10, JFS2);
        CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,10, JFS2);
        DestroyDynamicObject(JFS1);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," DETONADA !");
    }
    return true;
}
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#5

zbt = O seu ai deu error no meu game mode..
O Pawno fechou e dai abriu akele negocio de enviar erros ou nao enviar.

JFS = esses new eu ponho no topo nй ?
Tentei no topo e junto ao comando, deu 4 erros.
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#6

Se Quiser, Sim , eu fiz um simples exemplo, Edite ele.
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#7

JSF Nгo sei editar..
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#8

Editar Do Teu tipo LOL. Mensagem que Vocк Quer, Funзхes Que Vocк Quer Nele. Seilб o.o
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#9

Manda estas publics:

pawn Код:
public CriarExplosaos
public CriarExplosaoss
public DestruirObjetos
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#10

@ Shadoww:
pawn Код:
public DestruirObjetos(objid) DestroyDynamicObject(objid);
public CriarExplosaos(Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam)
{
       CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
       CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
       CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
}

public CriarExplosaoss(Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam)
{
       CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
       CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
       CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
}
@ JSF:
Mesmo que eu mude as mensagens e talz, vai continuar 4 errors..
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