[Ajuda] /bomba sem timer. -
Felipe_Wesker - 07.05.2011
Galera, alguem poderia me dizer como faзo isso:
- cmd й /bomba, vc planta e uns 10 segundos dps ela explode, mas queria mudar isso.. Nao quero explosao com o tempo.. Quero que seje assim:
- /bomba - planta a bomba e dai ela sу explode qndo vc clikar o botгo de atirar, e tambem queria que mostrasse no char " [Believe RP] O player .... explodiu uma bomba e matou [(0,1,2,3 pessoas...)dai por uma uma coisa aki para saber quantos o cara matou com a bomba..] "
Comando /bomba:
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
{
new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
if(BombTime[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetTimerEx("CriarExplosaos",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
SetTimerEx("CriarExplosaoss",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
GivePlayerGP(playerid, 0);
dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
SetTimerEx("DestruirObjetos",8000,false,"d",dinid);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
BombTime[playerid] = 1;
SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
WantedPoints[playerid]+=1;
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans.");
return 1;
}
Nгo sei se ajuda, mas vou postar um filter script de um comando de bomba que explode com o botao de atirar:
pawn Код:
#include <a_samp>
new bombas [MAX_PLAYERS];
new bomba;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" C4 Explode, by andmeida10");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
bombas[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/bomba", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
bomba = CreatePickup(1252,23,X,Y,Z-1,-1);
bombas[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Implantada com sucesso, use LCtrl (Tecla de disparar) para explodir a bomba");
}
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_FIRE)
{
if(bombas[playerid] >= 1)
{
CreateExplosion(X,Y,Z,7,30.0);
DestroyPickup(bomba);
SendClientMessage(playerid,0xFF00CCFF,"Bomba Explodida, Missгo Cumprida");
bombas[playerid]--;
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
Prates_Style - 07.05.2011
Sou novo com Pawno UP Para Pessoas Mais Experientes Lhe Ajudarem. !
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
zbt_Daimyo - 07.05.2011
Ja que й GodFather tenta
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/bomba",true)==0) {
new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
if(BombTime[playerid] == 1) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) {
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
GivePlayerGP(playerid, 0);
dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
BombTime[playerid] = 1;
SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
WantedPoints[playerid]+=1;
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans.");
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_FIRE) {
new Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam;
CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
DestroyDynamicObject(dinid );
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
JonathanFeitosa - 07.05.2011
Exemplo Simples :
pawn Код:
new JFS[MAX_PLAYERS];
new JFS1;
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); // anim
JFS1 = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0); // a Bomba Irб Criar ( OBJETO )
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
}
return true;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_FIRE)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:JFS2;
CreateExplosion(X,Y,Z,10,JFS2);
CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,10, JFS2);
CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,10, JFS2);
DestroyDynamicObject(JFS1);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," DETONADA !");
}
return true;
}
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
Felipe_Wesker - 07.05.2011
zbt = O seu ai deu error no meu game mode..
O Pawno fechou e dai abriu akele negocio de enviar erros ou nao enviar.
JFS = esses new eu ponho no topo nй ?
Tentei no topo e junto ao comando, deu 4 erros.
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
JonathanFeitosa - 07.05.2011
Se Quiser, Sim
, eu fiz um simples exemplo, Edite ele.
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
Felipe_Wesker - 07.05.2011
JSF Nгo sei editar..
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
JonathanFeitosa - 07.05.2011
Editar Do Teu tipo LOL. Mensagem que Vocк Quer, Funзхes Que Vocк Quer Nele. Seilб o.o
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
Shadoww5 - 07.05.2011
Manda estas publics:
pawn Код:
public CriarExplosaos
public CriarExplosaoss
public DestruirObjetos
Re: [Ajuda] /bomba sem timer. -
Felipe_Wesker - 07.05.2011
@ Shadoww:
pawn Код:
public DestruirObjetos(objid) DestroyDynamicObject(objid);
public CriarExplosaos(Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam)
{
CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
}
public CriarExplosaoss(Float:X,Float:Y,Float:Z,tipo,Float:diam)
{
CreateExplosion(X,Y,Z,tipo,diam);
CreateExplosion(X+2,Y+2,Z+2,tipo,diam);
CreateExplosion(X+3,Y+3,Z+3,tipo,diam);
}
@ JSF:
Mesmo que eu mude as mensagens e talz, vai continuar 4 errors..