[AJUDA] Fim do round - sem coord
#1

Galera, no meu GM, quando termina o round do mapa lб, manda esperar alguns segundos pra dar respawn novamente, aн troca de skin randomicamente e meu boneco nao vai pro lugar padrao, para la em outro lugar de outra cidade :S nгo sei qual coord isso fica mais ja troquei praticamente todas :S
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#2

Manda o Code ae..
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#3

depende do q ne, vo mandar meu GM fica temЗO e nem sei qual cуde mandar pq eh pqeno
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#4

Mande as public's que terminar e comeзa os rounds.
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#5

ok
PUBLIC DO PROX ROUND
pawn Код:
public NewMapStart()
{
   
    if(MAP[ZombiesKills] > MAP[HumansKills])
    {
        GameTextForAll("~r~ Os Zumbis dominaram o mundo!!! Muahahaha",3000,5);
    }
    if(MAP[ZombiesKills] < MAP[HumansKills])
    {
        GameTextForAll("~b~ Os Humanos se safaram da cova!!!",3000,5);
    }
    if(MAP[ZombiesKills] == MAP[HumansKills])
    {
        GameTextForAll("~r~ E o mundo ficou no ~y~Impate!! Bora Disimpata..",3000,5);
    }
    MAP[ID] ++;
    SetTimer("NextRoundLoading",10000,0);
    SendClientMessageToAll ( COLOR_WHITE, " SERVER: Espere, proximo round em segundos.") ;

    return 1;
}
public NextRoundLoading()
{
    MAP[ZombiesKills] = 0;
    MAP[HumansKills] = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        SpawnPlayer(i);
        switch(MAP[ID])
        {
            case 0:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);
            }
            case 1:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 2:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 3:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 4:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 5:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 6:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 7:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);

            }
            case 8:
            {
                SetPlayerInterior(i,0);
   
            }
        }
    }
    return 1;
}
PUBLIC DO ROUND '-'

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {

    SetPVarInt(playerid, "laser", 1);
    SetPVarInt(playerid, "color", GetPVarInt(playerid, "color"));
    SetUpHumansSettings(playerid);
    switch(MAP[ID])
    {
        case 0:
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando o: "COL_RED"1 Round" ) ;
            if(ZombiePicked == 0)
            {
                SetTimer("FirstZombieX1",20000,false);
                ZombiePicked = 1;
            }
            if(ZombiePicked == 1 )
            {
                printf("O Primeiro Zumbi ja foi escolhido!!!");
            }
            if(MapLoad1 == 0 ) {
                SetTimer("MapLoad",1000,false);
                MapLoad1 = 1;
            }
            if(MapLoad1 == 1 ) {
                printf("O mapa ja foi carregado para esse jogador.");
            }

            if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
            {
            SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
            SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
                SetPlayerFacingAngle(playerid,-151.2571);
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SendRconCommand("ZombiePlagueBrasil");

            }
            if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
            {
            SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
            SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
                SetPlayerFacingAngle(playerid,-151.571);
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SendRconCommand("ZombiePlagueBrasil");

            }
        }
    }

    return 1;
}
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#6

As suas cordenadas estгo erradas.
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#7

quais ? '-' quando eu inicio vai atй lб pra cidade q eu qero, mais qd troca d round n vai n '-'
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#8

ERRADAS:


SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);



CORRETAS:


SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
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#9

SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56); tб errada ? eu testei elas em um outro GM no spawn e ficou certas o.O, porque o erro ?
e eu testei elas no MTA, elas apareceram no lugar q eu procurei o.O
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#10

Ricop, na verdade vocк estб errado.

esta posiзгo funciona sertinho, mais sу o float precisa arrumar:
de SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
para SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56.0);
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