[AJUDA] Fim do round - sem coord -
tivin - 04.05.2011
Galera, no meu GM, quando termina o round do mapa lб, manda esperar alguns segundos pra dar respawn novamente, aн troca de skin randomicamente e meu boneco nao vai pro lugar padrao, para la em outro lugar de outra cidade :S nгo sei qual coord isso fica mais ja troquei praticamente todas :S
Re: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
Transferencia - 04.05.2011
Manda o Code ae..
Respuesta: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
tivin - 04.05.2011
depende do q ne, vo mandar meu GM fica temЗO e nem sei qual cуde mandar pq eh pqeno
Re: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
Macintosh - 05.05.2011
Mande as public's que terminar e comeзa os rounds.
Respuesta: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
tivin - 05.05.2011
ok
PUBLIC DO PROX ROUND
pawn Код:
public NewMapStart()
{
if(MAP[ZombiesKills] > MAP[HumansKills])
{
GameTextForAll("~r~ Os Zumbis dominaram o mundo!!! Muahahaha",3000,5);
}
if(MAP[ZombiesKills] < MAP[HumansKills])
{
GameTextForAll("~b~ Os Humanos se safaram da cova!!!",3000,5);
}
if(MAP[ZombiesKills] == MAP[HumansKills])
{
GameTextForAll("~r~ E o mundo ficou no ~y~Impate!! Bora Disimpata..",3000,5);
}
MAP[ID] ++;
SetTimer("NextRoundLoading",10000,0);
SendClientMessageToAll ( COLOR_WHITE, " SERVER: Espere, proximo round em segundos.") ;
return 1;
}
public NextRoundLoading()
{
MAP[ZombiesKills] = 0;
MAP[HumansKills] = 0;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
SpawnPlayer(i);
switch(MAP[ID])
{
case 0:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 1:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 2:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 3:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 4:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 5:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 6:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 7:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
case 8:
{
SetPlayerInterior(i,0);
}
}
}
return 1;
}
PUBLIC DO ROUND '-'
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {
SetPVarInt(playerid, "laser", 1);
SetPVarInt(playerid, "color", GetPVarInt(playerid, "color"));
SetUpHumansSettings(playerid);
switch(MAP[ID])
{
case 0:
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando o: "COL_RED"1 Round" ) ;
if(ZombiePicked == 0)
{
SetTimer("FirstZombieX1",20000,false);
ZombiePicked = 1;
}
if(ZombiePicked == 1 )
{
printf("O Primeiro Zumbi ja foi escolhido!!!");
}
if(MapLoad1 == 0 ) {
SetTimer("MapLoad",1000,false);
MapLoad1 = 1;
}
if(MapLoad1 == 1 ) {
printf("O mapa ja foi carregado para esse jogador.");
}
if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
{
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerFacingAngle(playerid,-151.2571);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SendRconCommand("ZombiePlagueBrasil");
}
if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
{
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerFacingAngle(playerid,-151.571);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SendRconCommand("ZombiePlagueBrasil");
}
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
Macintosh - 05.05.2011
As suas cordenadas estгo erradas.
Respuesta: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
tivin - 05.05.2011
quais ? '-' quando eu inicio vai atй lб pra cidade q eu qero, mais qd troca d round n vai n '-'
Re: [AJUDA] Fim DO ROUND - SEM COORD -
Ricop522 - 05.05.2011
ERRADAS:
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
CORRETAS:
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
Respuesta: [AJUDA] Fim do round - sem coord -
tivin - 05.05.2011
SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56); tб errada ? eu testei elas em um outro GM no spawn e ficou certas o.O, porque o erro ?
e eu testei elas no MTA, elas apareceram no lugar q eu procurei o.O
Re: [AJUDA] Fim do round - sem coord -
TheGarfield - 05.05.2011
Ricop, na verdade vocк estб errado.
esta posiзгo funciona sertinho, mais sу o float precisa arrumar:
de SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
para SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56.0);