[Ajuda]Com cria gz!
#1

Galer eu queria saber uma coisa como cria gzs certinha sem uma fikar emcima da outra no mapa da teal normal e no esq alguem poderia me ajuda? tipo elas nao ficarem uma emcima das outras vlw
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Link_
Посмотреть сообщение
Galer eu queria saber uma coisa como cria gzs certinha sem uma fikar emcima da outra no mapa da teal normal e no esq alguem poderia me ajuda? tipo elas nao ficarem uma emcima das outras vlw
Criar GangZones й bem simples. Se vocк tiver conhecimentos de como pegar "Area" (Em matemбtica, e em SA-MP), vocк irб tirar de letra.

GangZoneCreate
(Float:minx, Float:miny, Float:maxx, Float:maxy)

Sendo, X & Y de um lado, e X & Y do outro lado (Sendo apenas as extremidades da бrea). Exemplo:
Код:
x1,y1,z1
x2, y2, z2

GangZoneCreate(x1, y1, x2, y2);
____________________

Existem vбrios tutoriais, e atй programas, aqui no fуrum que, acredito eu, poderгo ser muito ъteis para lhe ajudar.

GangZone Use o Search
Reply
#3

vlw pela explicaзгo
Reply
#4

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck
Reply
#5

Bom, para criar бreas no mapa de forma rбpida e bastante eficaz, use o xTreme Vehicle Plotter. Lembrando que ele comete um erro ao seperar as coordenadas X e Y, apenas colocando ponto (.) em vez da vнrgula (,), creio que vocк saiba seperar X do Y nй. Rs.
Reply
#6

sim mais ai vai ficar ruim por que as outras gzs nao vai ficar marcada no mapa criar gz eu sei so queria saber como faz pra nao deixar uma emcima da outra e matematica eu so 0/10
Reply
#7

Te indico a comeзar a criar GZ com FS e manualmente..
O Xtreme Vehicle Plotter nгo й um bom APP para iniciantes.
Jб que ele deixarб sua GZ, ou faltando ou demasiadamente fora da бrea que queira.
Reply
#8

eu nao sou iniciante ¬¬
Reply
#9

Sim isto eu sei.
Eu sу diferenciei a criaзгo de GZ's feitas manualmente e por programas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)