25.02.2011, 16:27
(
Последний раз редактировалось ASDF; 25.02.2011 в 17:35.
Причина: Jб resolvi, muito obrigado a quem ajudou.
)
Olб galera, estou precisando da ajuda de vocкs. xD
Eu quero destruir um veнculo criado por tal comando quando o player morrer dentro dele, mas nгo estou conseguindo.
Estou fazendo assim:
Mas nгo estб funcionando! Se eu coloco sem if(IsPlayerInVehicle(playerid, VariavelDoVeiculo)) { ele funciona direito, mas destrуi todos os veнculos, atй veнculo que nгo seja criado pela variбvel. Entгo, eu estou achando que ele nгo estб chamando a funзгo if(IsPlayerInVehicle(playerid, VariavelDoVeiculo)) {. Serб que alguйm pode me ajudar?
OBS: Se eu usar DestroyVehicle(VariavelDoVeiculo); ele destrуi todos os veнculos criado pelo comando, e nгo й isso que eu quero. Eu acho que o problema estб em if(IsPlayerInVehicle(playerid, VariavelDoVeiculo)) { que nгo estб sendo chamado.
Eu quero destruir um veнculo criado por tal comando quando o player morrer dentro dele, mas nгo estou conseguindo.
Estou fazendo assim:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInVehicle(playerid, VariavelDoVeiculo)) {
DestroyVehicle(vehicleid);
return 1;
}
OBS: Se eu usar DestroyVehicle(VariavelDoVeiculo); ele destrуi todos os veнculos criado pelo comando, e nгo й isso que eu quero. Eu acho que o problema estб em if(IsPlayerInVehicle(playerid, VariavelDoVeiculo)) { que nгo estб sendo chamado.