06.01.2011, 15:40
(
Last edited by Bruno Pereira; 08/01/2011 at 04:29 PM.
)
Queria pedir uma coisa, tipo quando eu do Ban em alguem sу da pra desbanir se reinicia o server porque nгo tem nenhuma pasta para contas banidas, todos os Banidos vao para o samp.ban
Eu peguei um comando de /desbanconta mas nгo sei como configura para desbanir a conta e tirar o nome do cara do samp.ban
Aqui o code do /desbanconta
E sobre comando que congelam o player
No meu GM os comando /imo - /algemar - /amarrar nгo estгo imobilizando/congelando o player!
Aqui os codigos deles:
/amarrar:
/algemar:
/imo:
PORFAVOR ME AJUDEM!
Eu peguei um comando de /desbanconta mas nгo sei como configura para desbanir a conta e tirar o nome do cara do samp.ban
Aqui o code do /desbanconta
Code:
if(strcmp(cmd,"/desbanconta",true)==0 || strcmp(cmd,"/unbannome",true)==0 || strcmp(cmd,"/desbannome",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337) { if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /nomedesban [NOME DO JOGADOR]"); return 1; } new arquivo[64]; format(arquivo, sizeof(arquivo), "BLG 1.0/samp.ban",tmp); if(!dini_Exists(arquivo)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Nick nгo encontrado na base de dados"); return 1; } else { dini_Remove(arquivo); } GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); { format(string, 128, "ADM: %s desbaniu o Nick %s", sendername,tmp); ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1); } } return 1; }
E sobre comando que congelam o player
No meu GM os comando /imo - /algemar - /amarrar nгo estгo imobilizando/congelando o player!
Aqui os codigos deles:
/amarrar:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa de Rank 2 ou mais para amarrar as pessoas. !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб estб amarrado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode Amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й desta familia !");
}
}
return 1;
}
/algemar:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [Id Do Jogador]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode algemar um policial !");
return 1;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador jб esta algemado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode algemar vocк mesmo!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк esta algemado pelo %s, atй а DP para nгo fugir.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк Algemou %s, atй а DP para ele nгo fugir.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "%s Algemou %s, Para ele nгo fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~ALGEMADO", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador nгo em seu carro, ou nгo o seu Motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Aquele jogador nгo estб perto de vocк !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse jogador estб offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um PM / ROTAM / PF !");
}
}
return 1;
}
/imo:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/imo", true) ==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nao e possivel imobilizar de dentro do carro !");
return 1;
}
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(PlayerCuffed[suspect] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Suspeito Imobilizado !");
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 5)
{
if(gTeam[suspect] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e da PM / P.F / PC / Exйrcito / FAB / Policia Rodoviaria !");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O suspeito esta em um carro, faзa ele descer antes !");
return 1;
}
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Voce foi imobilizado pelo %s por 20 segundos.", sendername);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce imobilizou o(a) %s por 20 segundos.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Imobilizou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(suspect, "~r~Imobilizado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(suspect, 0);
ApplyAnimation(suspect, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
PlayerCuffed[suspect] = 1;
PlayerCuffedTime[suspect] = 20;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ele nao esta perto de voce!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e da PM / ROTAM / PC / Exйrcito !");
}
}//not connected
return 1;
}