[AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN
#1

Queria pedir uma coisa, tipo quando eu do Ban em alguem sу da pra desbanir se reinicia o server porque nгo tem nenhuma pasta para contas banidas, todos os Banidos vao para o samp.ban
Eu peguei um comando de /desbanconta mas nгo sei como configura para desbanir a conta e tirar o nome do cara do samp.ban



Aqui o code do /desbanconta

Code:
if(strcmp(cmd,"/desbanconta",true)==0 || strcmp(cmd,"/unbannome",true)==0 || strcmp(cmd,"/desbannome",true)==0)
        {
 			if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
                {
                    if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
						{
      					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
         				return 1;
                        }
                    tmp = strtok(cmdtext,idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /nomedesban [NOME DO JOGADOR]");
                        return 1;
                        }
                        new arquivo[64];
                        format(arquivo, sizeof(arquivo), "BLG 1.0/samp.ban",tmp);
                        if(!dini_Exists(arquivo))
                        {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Nick nгo encontrado na base de dados");
                        return 1;
                        }
                        else
                        {
                                dini_Remove(arquivo);
                        }
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        {
                                format(string, 128, "ADM: %s desbaniu o Nick %s", sendername,tmp);
                                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                        }
                }
                return 1;
        }



E sobre comando que congelam o player

No meu GM os comando /imo - /algemar - /amarrar nгo estгo imobilizando/congelando o player!
Aqui os codigos deles:



/amarrar:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de Rank 2 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб amarrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode Amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й desta familia !");
            }
        }
        return 1;
    }


/algemar:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [Id Do Jogador]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode algemar um policial !");
                            return 1;
                        }
                        if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador jб esta algemado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode algemar vocк mesmo!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "Vocк esta algemado pelo %s, atй а DP para nгo fugir.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "Vocк Algemou %s, atй а DP para ele nгo fugir.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "%s Algemou %s, Para ele nгo fugir.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~ALGEMADO", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador nгo em seu carro, ou nгo o seu Motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Aquele jogador nгo estб perto de vocк !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse jogador estб offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um PM / ROTAM / PF !");
            }
        }
        return 1;
    }


/imo:

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/imo", true) ==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nao e possivel imobilizar de dentro do carro !");
                    return 1;
                }
                new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
                if(IsPlayerConnected(suspect))
                {
                    if(PlayerCuffed[suspect] > 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Suspeito Imobilizado !");
                        return 1;
                    }
                    if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 5)
                    {
                        if(gTeam[suspect] == 2)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e da PM / P.F / PC / Exйrcito / FAB / Policia Rodoviaria !");
                            return 1;
                        }
                        if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O suspeito esta em um carro, faзa ele descer antes !");
                            return 1;
                        }
                        GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Voce foi imobilizado pelo %s por 20 segundos.", sendername);
                        SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Voce imobilizou o(a) %s por 20 segundos.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* %s Imobilizou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                        ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                        GameTextForPlayer(suspect, "~r~Imobilizado", 2500, 3);
                        TogglePlayerControllable(suspect, 0);
                        ApplyAnimation(suspect, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                        PlayerCuffed[suspect] = 1;
                        PlayerCuffedTime[suspect] = 20;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Ele nao esta perto de voce!");
                        return 1;
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e da PM / ROTAM / PC / Exйrcito !");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }
PORFAVOR ME AJUDEM!
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#2

Sу sei por ip:

pawn Code:
new desbanir[76];
pawn Code:
format(desbanir, sizeof desbanir, "unbanip %s", tmp);
pawn Code:
SendRconCommand(desbanir);
pawn Code:
SendRconCommand("reloadbans");
Nгo deu tempo de fazer o de sequestro eu estou com o pescoзo doendo muito.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Domozinho
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Sу sei por ip:

pawn Code:
new desbanir[76];
pawn Code:
format(desbanir, sizeof desbanir, "unbanip %s", tmp);
pawn Code:
SendRconCommand(desbanir);
pawn Code:
SendRconCommand("reloadbans");
Nгo deu tempo de fazer o de sequestro eu estou com o pescoзo doendo muito.
O do IP eu ja tinha, mas mesmo assim obrigado.
Tenta dar uma deitada pra ve se o pescoзo melhor ^^
Reply
#4

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/passarfita", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /passarfita [ id ]");
                return 1;
            }
            new playa;
            playa = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(playa))
                {
                    if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        if(PlayerInfo[playa][pMuted] == 0)
                        {
                            PlayerInfo[playa][pMuted] = 1;
                            format(string, sizeof(string), "SEQUESTRO: %s colocou fita em %s",giveplayer ,sendername);
                            SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
                        }
                        else
                        {
                            PlayerInfo[playa][pMuted] = 0;
                            format(string, sizeof(string), "SEQUESTRO: %s tirou a fita de %s",giveplayer ,sendername);
                            SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Tб ae.
Reply
#5

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 1);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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Galera, queria fazer assim, quando o jogador digitasse /sequestrar ID o cara que foi sequestrado ficasse tipo AMARRADO sem poder pular do carro.

Aqui o code do meu /sequestrar:

Code:
    if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
			 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
 			{
			    if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
			    {
			        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
			        return 1;
			    }
			    tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp)) {
					SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
					return 1;
				}
				giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
				{
				    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				    {
					    if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
					    {
					        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
					        return 1;
					    }
						if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
						{
						    new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
						    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
						    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
						    {
						        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
								SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
								format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
								format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
								ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
								GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
								TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
								PlayerTied[giveplayerid] = 1;
        						PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
						    }
						    else
						    {
						        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
						        return 1;
						    }
						}
						else
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
						    return 1;
						}
					}
				}
				else
				{
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
				    return 1;
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
			}
		}
		return 1;
	}



Queria saber se tem como criar o comando /passarfita [ID], vai ser assim eu estou sequestrando um cara, ai ele nгo para de falar no sequestro, ai eu digito /passarfita [ID] ai ele nгo pode mais falar atй o fim do sequestro



Queria pedir outra coisa, tipo quando eu do Ban em alguem sу da pra desbanir se reinicia o server porque nгo tem nenhuma pasta para contas banidas, todos os Banidos vao para o samp.ban
Eu peguei um comando de /desbanconta mas nгo sei como configura para desbanir a conta e tirar o nome do cara do samp.ban

Aqui o code do /desbanconta

Code:
if(strcmp(cmd,"/desbanconta",true)==0 || strcmp(cmd,"/unbannome",true)==0 || strcmp(cmd,"/desbannome",true)==0)
        {
 			if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
                {
                    if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
						{
      					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
         				return 1;
                        }
                    tmp = strtok(cmdtext,idx);
                    if(!strlen(tmp))
                    {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /nomedesban [NOME DO JOGADOR]");
                        return 1;
                        }
                        new arquivo[64];
                        format(arquivo, sizeof(arquivo), "BLG 1.0/samp.ban",tmp);
                        if(!dini_Exists(arquivo))
                        {
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Nick nгo encontrado na base de dados");
                        return 1;
                        }
                        else
                        {
                                dini_Remove(arquivo);
                        }
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        {
                                format(string, 128, "ADM: %s desbaniu o Nick %s", sendername,tmp);
                                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                        }
                }
                return 1;
        }


PORFAVOR ME AJUDEM!
Tenta criar uma pasta BANIDOS em scriptfiles
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
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pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/passarfita", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /passarfita [ id ]");
                return 1;
            }
            new playa;
            playa = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(playa))
                {
                    if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        if(PlayerInfo[playa][pMuted] == 0)
                        {
                            PlayerInfo[playa][pMuted] = 1;
                            format(string, sizeof(string), "SEQUESTRO: %s colocou fita em %s",giveplayer ,sendername);
                            SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
                        }
                        else
                        {
                            PlayerInfo[playa][pMuted] = 0;
                            format(string, sizeof(string), "SEQUESTRO: %s tirou a fita de %s",giveplayer ,sendername);
                            SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Tб ae.
Deu os seguintes erros:
Code:
(41012) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
(41018) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Aqui as linhas:

41012:
Code:
SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
41018:
Code:
SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);

@Rodiaui (nome tenso O_o)
Tipo, nгo vai dar, porque eu queria tipo assim:

Quando eu desse /ban em alguem a conta do player ia para uma pasta, a conta ou algo que desse para indentificar que ele ta banido, por exemplo essa pasta se chama "Scriptfiles\ContasBanidas"
Ai quando eu digitasse /desbanconta [NOMEDACONTA] ela iria desbanir a conta e automaticamente tirar a conta de ContasBanidas (ou algo assim)
Sei que tem como fazer isso, porfavor me ajudem!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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Deu os seguintes erros:
Code:
(41012) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
(41018) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Aqui as linhas:

41012:
Code:
SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);
41018:
Code:
SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);

@Rodiaui (nome tenso O_o)
Tipo, nгo vai dar, porque eu queria tipo assim:

Quando eu desse /ban em alguem a conta do player ia para uma pasta, a conta ou algo que desse para indentificar que ele ta banido, por exemplo essa pasta se chama "Scriptfiles\ContasBanidas"
Ai quando eu digitasse /desbanconta [NOMEDACONTA] ela iria desbanir a conta e automaticamente tirar a conta de ContasBanidas (ou algo assim)
Sei que tem como fazer isso, porfavor me ajudem!
Mande as linhas dos erros...
@EDIT
coloque isso no topo do gm
pawn Code:
#include <Dini>
pawn Code:
public SBan(playerid, string[], string2[])
{
    new arquivo[64], tmp[20], tmp2[20], stri[64], ip[16];
    GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof ip);
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "ContasBanidas/%s.ini",PlayerName(playerid));
    getdate(Ano, Mes, Dia);
    format(tmp, 20, "%d/%d/%d", Dia, Mes, Ano);
    gettime(Hora, Minuto, Segundo);
    format(tmp2, 20, "%d:%d:%d", Hora, Minuto, Segundo);
    format(gstring, 128, "[%d/%d/%d] [%d:%d:%d] %s IP:%s foi banido pelo admin %s, motivo: %s", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5], PlayerName(playerid),
    ip, string2, string);
    SBanLog(gstring);
    if(dini_Exists(arquivo))
    {
        Kick(playerid);
    }
    else
    {
        dini_Create(arquivo);
        dini_Set(arquivo,"Motivo",string);
        dini_Set(arquivo,"Admin",string2);
        dini_Set(arquivo,"Data",tmp);
        dini_Set(arquivo,"Hora",tmp2);

        format(stri, sizeof(stri), "IPsBanidos/%s.ini",ip);
        dini_Create(stri);
        dini_Set(stri,"Motivo",string);
        dini_Set(stri,"Admin",string2);
        dini_Set(stri,"Data",tmp);
        dini_Set(stri,"Hora",tmp2);
        dini_Set(stri,"Nick",PlayerName(playerid));
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
Nao testei
Reply
#9

Vo testar ja falo se funcionou!
Mas onde coloco esse codigo grandao? no fim do GM neh? La nas public!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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Vo testar ja falo se funcionou!
Mas onde coloco esse codigo grandao? no fim do GM neh? La nas public!
Se ja tiver a Public SBan substitua ela por essa q q ta la en cima
Reply
#11

SendClientMessage(COLOR_LIGHTRED,string,1);

kd o parametro playerid? e que 1 й esse no final?

SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,string);
Reply
#12

Thiago depois que coloquei esse codigo deu 10 errors:

Code:
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(31831) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(37167) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56010) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56014) : error 017: undefined symbol "PlayerName"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56015) : error 017: undefined symbol "Ano"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56016) : error 017: undefined symbol "Dia"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56017) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56018) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 017: undefined symbol "gstring"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : fatal error 107: too many error messages on one line
Eu criei todas pastas e talz, ai eu tiro o codigo e os erros somem! Ja tinha o public Sban, ai eu substitui!



Outra coisa o /sequestrar que o cara ali passou nгo funcionou, conseguem sair do carro do mesmo jeito, sу aperta F ou Enter que sai do carro mesmo sequestrado, aqui o code do comando /sequestrar:

Code:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 1);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
            }
        }
        return 1;
    }
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#13

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Thiago depois que coloquei esse codigo deu 10 errors:

Code:
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(31831) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(37167) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56010) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56014) : error 017: undefined symbol "PlayerName"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56015) : error 017: undefined symbol "Ano"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56016) : error 017: undefined symbol "Dia"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56017) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56018) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 017: undefined symbol "gstring"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : fatal error 107: too many error messages on one line
Eu criei todas pastas e talz, ai eu tiro o codigo e os erros somem! Ja tinha o public Sban, ai eu substitui!



Outra coisa o /sequestrar que o cara ali passou nгo funcionou, conseguem sair do carro do mesmo jeito, sу aperta F ou Enter que sai do carro mesmo sequestrado, aqui o code do comando /sequestrar:

Code:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 1);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
            }
        }
        return 1;
    }
Poste as linhas dos erros!
@EDIT
Arrumei o sequestrar tenta ae
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador esta longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Esta Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
            }
        }
        return 1;
    }
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#14

O sequestrar nгo funcionou, o cara ainda sai do carro. Tinha que seguir a ideia do /algemar!

Vou postar os erros do Codigo que o Rodiaui me passou para por as contas banidas em certa pasta e os ip banidos em outra!

Aqui como й meu Public sBan:
Code:
public SBan(playerid)
{
	PlayerInfo[playerid][pBan] = 1;
	Ban(playerid);
return 1;
}
Ai substitui pelo codigo que o Rodaiui me passou e deu esses erros:
Code:
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(31831) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(37167) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56010) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56014) : error 017: undefined symbol "PlayerName"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56015) : error 017: undefined symbol "Ano"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56016) : error 017: undefined symbol "Dia"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56017) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56018) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 017: undefined symbol "gstring"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : fatal error 107: too many error messages on one line
Aqui as linhas dos erros:

31831:
Code:
new PlayerName[30];
37167:
Code:
new PlayerName[20];
56010:
Code:
public SBan(playerid, string[], string2[])
56014:
Code:
format(arquivo, sizeof(arquivo), "ContasBanidas/%s.ini",PlayerName(playerid));
56015:
Code:
getdate(Ano, Mes, Dia);
56016:
Code:
format(tmp, 20, "%d/%d/%d", Dia, Mes, Ano);
56017:
Code:
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
56018:
Code:
format(tmp2, 20, "%d:%d:%d", Hora, Minuto, Segundo);
56019:
Code:
format(gstring, 128, "[%d/%d/%d] [%d:%d:%d] %s IP:%s foi banido pelo admin %s, motivo: %s", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5], PlayerName(playerid),ip, string2, string);
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O sequestrar nгo funcionou, o cara ainda sai do carro. Tinha que seguir a ideia do /algemar!

Vou postar os erros do Codigo que o Rodiaui me passou para por as contas banidas em certa pasta e os ip banidos em outra!

Aqui como й meu Public sBan:
Code:
public SBan(playerid)
{
	PlayerInfo[playerid][pBan] = 1;
	Ban(playerid);
return 1;
}
Ai substitui pelo codigo que o Rodaiui me passou e deu esses erros:
Code:
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(31831) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(37167) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56010) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56014) : error 017: undefined symbol "PlayerName"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56015) : error 017: undefined symbol "Ano"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56016) : error 017: undefined symbol "Dia"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56017) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56018) : error 017: undefined symbol "Hora"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 017: undefined symbol "gstring"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\day\Meus documentos\Downloads\BLG 1.0\gamemodes\gamerx.pwn(56019) : fatal error 107: too many error messages on one line
Aqui as linhas dos erros:

31831:
Code:
new PlayerName[30];
37167:
Code:
new PlayerName[20];
56010:
Code:
public SBan(playerid, string[], string2[])
56014:
Code:
format(arquivo, sizeof(arquivo), "ContasBanidas/%s.ini",PlayerName(playerid));
56015:
Code:
getdate(Ano, Mes, Dia);
56016:
Code:
format(tmp, 20, "%d/%d/%d", Dia, Mes, Ano);
56017:
Code:
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
56018:
Code:
format(tmp2, 20, "%d:%d:%d", Hora, Minuto, Segundo);
56019:
Code:
format(gstring, 128, "[%d/%d/%d] [%d:%d:%d] %s IP:%s foi banido pelo admin %s, motivo: %s", v[2], v[1], v[0], v[3], v[4], v[5], PlayerName(playerid),ip, string2, string);
pawn Code:
new gstring[128];
new ano, mes, dia;
new hora, minuto, segundo;
getdate(ano, mes, dia);
gettime(hora, minuto, segundo);
se der erro tenta
pawn Code:
new str[128], str2[128];
sequestrar
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
             || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк precisa de cargo 3 ou mais para amarrar as pessoas. !");
                    return 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /sequestrar [ id ]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador jб estб sequestrado !");
                            return 1;
                        }
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new playa1;
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                ResetPlayerWeapons(giveplayerid);
                                PlayerInfo[giveplayerid][pGun1] = 0; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo1] = 0;
                                PlayerInfo[giveplayerid][pGun2] = 0; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo2] = 0;
                                PlayerInfo[giveplayerid][pGun3] = 0; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo3] = 0;
                                PlayerInfo[giveplayerid][pGun4] = 0; PlayerInfo[giveplayerid][pAmmo4] = 0;
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                                if(PlayerInfo[playa1][pMuted] == 0)
                                PlayerTied[giveplayerid] = 1;
                                PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
                                return 1;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб longe de voce !");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma Org. criminosa !");
            }
        }
        return 1;
    }
se o seq nao funfa acho q й macumba testei esse no meu gm deu perfect
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#16

Olha, coloquei os codigos neh o new ai deu esse erro a mais, era 10 ai deu 11:
Code:
(233) : error 021: symbol already defined: "getdate"
Linha:
Code:
getdate(ano, mes, dia);
Ja tentei colocar new na frente e nгo vai!

Ai coloquei o:

Code:
new str[128], str2[128];
E deu mais erros ainda, acho que nгo й isso ;(

Agora vo testar o sequestrar!
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#17

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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Olha, coloquei os codigos neh o new ai deu esse erro a mais, era 10 ai deu 11:
Code:
(233) : error 021: symbol already defined: "getdate"
Linha:
Code:
getdate(ano, mes, dia);
Ja tentei colocar new na frente e nгo vai!

Ai coloquei o:

Code:
new str[128], str2[128];
E deu mais erros ainda, acho que nгo й isso ;(

Agora vo testar o sequestrar!
Vei teu Gm tem macumba pqp
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#18

O sequestrar nгo funciono O_O
Qual GM vocк usa?
Eu uso o GamerX 3.3b
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#19

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
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O sequestrar nгo funciono O_O
Qual GM vocк usa?
Eu uso o GamerX 3.3b
GF
man sai do GamerX usa BPT й melhor pra iniciante
sу q quando tira os erros(2 erros quando tira vem mais 3 sу q й facil de tira sу apagar as linhas)
fica com warn pra baguai(37
facil tira ^^
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#20

Qual o nome desse BPT?
Eu botei BPT no ****** e nгo acho, qual o nome do GM?
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