Threads: 20
Meu servidor atualmente estб na versгo 0.0.1 e eu uso DOF2 e MySQL.
O DOF2 fica na parte de Login/Registro pela praticidade, pois sу hб a senha do usuбrio no arquivo, entгo nгo й necessбrio usar DB pra isso.
O MySQL fica para todo o resto pela velocidade de arquivamento e leitura de dados, sem contar que usar tabelas й muito superior а arquivos de texto quando vamos falar em grandes quantidades de informaзхes.
No servidor hб 3 contas registradas(Beta Testers).
Threads: 36
5 Mil em uma semana, nativo como sempre.
#Voltando
Threads: 84
Antigamente batia na casa de 25.878 contas no servidor. Eu utilizava o MySQL porque via como vantagem, jб que eu conhecia esse banco de dados. Atualmente estou usando DOF2 porque to no aperto para ter uma mбquina eficiente e de custo benefнcio com MySQL (um VPS ou Datacenter), entгo quando passar mais ou menos 15 dias eu volto aqui para contar quantas contas tenho no meu servidor atualmente.
Threads: 36
fechei meu antigo servidor de dm com umas 1300 contas(3 meses aberto), de derby com umas 500(1 mкs aberto)...
atualmente estou retomando meu projeto de RPG, que teve inicio em 2010.. todos os que jб foram abertos e o atual sгo em MYSQL!
comecei a utilizar principalmente pela facilidade interligar os sistemas (servidor -> website -> ucp/acp -> fуrum phpBB3)
hoje em dia atй acho mais fбcil manipular meus dados do servidor usando mysql do que com arquivos ini... alйm de me agradar muito o retorno em callbacks e cach.
Threads: 1
236106, quase 2 anos com o mesmo banco!
Threads: 23
Realmente klap, o carregamento/salvamento dos dados dos usuбrios deve ser feito apenas no Login/Disconnect, tanto pra MySQL quanto pra outros meios de salvamento, poupa e muito o uso de recursos do hardware.
Threads: 11
Eu sempre usei DOF2, entгo migrei pra SQLite, pra conhecer melhor o salvamento. ai tentei MySQL, mas ai complicou porque nгo tinha lugar pra salvar, fiquei com preguiзa de usar XAMPP ai desiste do mesmo e fico atй hoje no SQLite, e nгo me arrependo, й simples, e pra backup tambйm й fбcil. й apenas 1 arquivo caso vocк salve tudo na conta do usuбrio, mas no meu projeto eu tinha mais do que 1 .db entгo eu salvava a pasta para backup. Acho bem prбtico tambйm. sem falar que algumas funзхes do SQLite sгo nativas do samp.