06.01.2011, 21:33
[AJUDA] Com o comando /sequestrar e o BAN
06.01.2011, 21:49
Quote:
Brasil Play Twister 2.8
@EDIT Nao tem mais pra download por sorte eu tenho vou te passar por PM |
O comando /passarfita funcionou!
Agora sу falta o /sequestrar e o para salvar os banidos em uma pasta!
Eu to em outro PC, jaja vo pro meu, no Gm do gamer x tem o comando /amarrar mas ele ta bugado, o postar ele aqui pra ve se voces desbugam!
Aqui o code do meu /amarrar
Sу que quando digita ele in-game aparece: "Vocк nгo й dessa familia" toda vez aparece isso!
Code:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21) { if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa de Cargo 2 ou mais para amarrar as pessoas. !"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerTied[giveplayerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб estб amarrado !"); return 1; } if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode desamarrar а vocк mesmo.!"); return 1; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car)) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3); TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0); PlayerTied[giveplayerid] = 1; PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !"); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й desta familia !"); } } return 1; }
06.01.2011, 22:26
Voce tava em algumas dessas orgs?
06.01.2011, 22:28
07.01.2011, 01:24
UP! Porfavor ajudem ^^
07.01.2011, 01:31
Tem como parar de Double Post ?
Tenha este proverbio sempre em mente antes de fazer um Double Post !
Tenha este proverbio sempre em mente antes de fazer um Double Post !
Code:
Quem comeзa do Topo ao Topo nunca hб de Chegar - andmeida10
07.01.2011, 01:37
07.01.2011, 01:38
Nada contra nгo , nem me leve a mal.
Mas nгo ajudo muito quem pega GM da net :S
Mas nгo ajudo muito quem pega GM da net :S
07.01.2011, 02:01
Quote:
Nada contra nгo , nem me leve a mal.
Mas nгo ajudo muito quem pega GM da net :S |
Mas de boa, intendo ^^
07.01.2011, 02:12
Quote:
Blz vo comeзa a aprender sem saber comandos, se eu nгo sei nada e nгo pegar um GM da net, como vou aprender? Brincando de adivinha que nгo й, e criar um GM sem saber nada tambem nгo da em!
Mas de boa, intendo ^^ |
E caso queira aprender visite este Site.
https://sampwiki.blast.hk/
Eu aprendi aqui.
Pergunta pro Drakon se eu num era mo Noob. ¬¬
Vamo parar com o OFF agora ¬¬
08.01.2011, 16:38
Eu fiz todos esses comandos pro meu server ontem IRAIRAIARIRAIAR
Mo facil fazer lol
Nem й baseado em Dini.
Mo facil fazer lol
Nem й baseado em Dini.
08.01.2011, 16:47
Quote:
Eu fiz todos esses comandos pro meu server ontem IRAIRAIARIRAIAR
Mo facil fazer lol Nem й baseado em Dini. |
Porfavor pode postar ou sei la me ensinar a fazer isso?
Pelo topico aqui ou Teaw Vier sei la...
Porfavor me ajude!
08.01.2011, 17:06
Nem ajudo GM da Net.
Sorry
Mas nem й em Dini
Oque eu fiz nгo й em Dini e funfa perfeitamente
Pergunta pro Drakon ._.
Sorry
Mas nem й em Dini
Oque eu fiz nгo й em Dini e funfa perfeitamente
Pergunta pro Drakon ._.
08.01.2011, 17:28
08.01.2011, 17:33
Ja baixei sim pra aprender.
Mas eu nгo consegui aprender,entгo fui pra Wiki Sa:mp \ф/
Pergunta pro Drakon ele sabe da minha Histуria no SA:MP \o/
Se quer ajuda me manda MP
Mas eu nгo consegui aprender,entгo fui pra Wiki Sa:mp \ф/
Pergunta pro Drakon ele sabe da minha Histуria no SA:MP \o/
Se quer ajuda me manda MP
08.01.2011, 17:54
Quote:
Ja baixei sim pra aprender.
Mas eu nгo consegui aprender,entгo fui pra Wiki Sa:mp \ф/ Pergunta pro Drakon ele sabe da minha Histуria no SA:MP \o/ Se quer ajuda me manda MP |
Sу que eu sou muito acioso, eu nгo teria paciencia para comeзar um GM do 0 ou quase do 0.
Tipo tenho uns negocio de anciedade, ai eu quero lanзar meu server logo, й tenso isso '-'
Vou te mandar MP concerteza! Muito obrigado!
11.01.2011, 02:30
um jeito й banir dps vc vai em samp.ban deleta os bans
loga na rcon no server e digita /reloadbans ^^
dai nao presiza reiniciar
loga na rcon no server e digita /reloadbans ^^
dai nao presiza reiniciar
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)