[Ajuda] Dъvidas Curtas #1

Apagaram o Sticky "Cуdigos Ъteis"
Reply

Nao foi movida Para Lanзamentos e releases

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Посмотреть сообщение
Este tуpico passarб por algumas mudanзas e dentro deste perнodo permanecerб em "Lanзamentos/Releases".
Reply

Quote:
(Cуdigos Ъteis estб em Lanзamentos/Releases)

LuxurioN troll eoeaooae . Coloca um tуpico pra redirecionar para lб, nгo tem mais isto?

Jб penso em alguma dъvida pra colocar aqui '-'

Okay. Pensei A dъvida й a seguinte:

Ainda existe aquele bug de o cara spawnar com uma garrafa na mгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Isso da garrafa й BUG de GF --'
Nunca vi isto em GameModes feitos do 0, isso acontece quando o PLAYER й forзado a SPAWNAR e como podem ver, ha inumeras linhas em OnPlayerSpawn no GF e estб demanda faz com que o PLAYER vб para Grove pois nгo tem para onde ir ^^
Ja Aconteceu esse Bug com o new.pwn, Claro sу o da garrafa e cigarro Esse de ir pra Groove desconheзo =)
Reply

Bug da garrafa й #old, sempre tive este bug maldito e normalmente ocorre ao dar respawn, ou caso seja removido/respawn do/no veнculo.
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Bug da garrafa й #old, sempre tive este bug maldito e normalmente ocorre ao dar respawn, ou caso seja removido/respawn do/no veнculo.
Aqui nunca aconteceu comigo este bug, mas jб vi sim em alguns servidores isso acontecer direto.
Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Isso da garrafa й BUG de GF --'
Nunca vi isto em GameModes feitos do 0, isso acontece quando o PLAYER й forзado a SPAWNAR e como podem ver, ha inumeras linhas em OnPlayerSpawn no GF e estб demanda faz com que o PLAYER vб para Grove pois nгo tem para onde ir ^^
Nгo.. Й bug SAMP.

Й muito chato msm esse Bug, se vai spawnar, nгo sei quando acontece mais quando acontece da vontade de ***.
Reply

Nгo tem nada haver com God Father. Й bug da SA:MP mesmo. Eu afirmo porque nunca peguei o God Father para mexer, rs


A soluзгo seria:

pawn Код:
SpawnPlayerEx(playerid) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
         RemovePlayerFromVehicle(playerid); SetPlayerPos(playerid, 10.0,10.0,10.0);
    }
    return SpawnPlayer(playerid);
}
Isto deve resolver

Droga de conexгo do fуrum, ele mostrou que tava offline entгo achei que nгo tinha enviado a mensagem acima. Desculpa aн moderador.
Reply

Olб, tenho umas pickups criadas aqui, mais como faзo pra entrar em algum local apertando F ?
Sim, procurei no search mais os que eu achei tinha que criar comandos e era em strcmp, queria em ZCMD ou de preferencia nem precisar criar comandos rs.

Adiantando meu obrigado a quem ajudar!
Reply

pawn Код:
// Inнcio
new pickup;

// OnGameMode/OnFilterScriptInit
pickup = CreatePickup(...);

// OnPlayerKeyStateChange
if(newkeys == 16)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(distancia, coords pickups))
    {
        SetPlayerInterior(...);
        SetPlayerPos(...);
    }
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Luciano*
Посмотреть сообщение
Olб, tenho umas pickups criadas aqui, mais como faзo pra entrar em algum local apertando F ?
Sim, procurei no search mais os que eu achei tinha que criar comandos e era em strcmp, queria em ZCMD ou de preferencia nem precisar criar comandos rs.

Adiantando meu obrigado a quem ajudar!
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange + https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint

Aн й sу colocar as funзхes que deveriam ser colocadas na pickup no OnPlayerKeyStateChange

@Edit - Why... Pedro foi Rapido kkk'
Reply

recentemente baixei um gamemode de mata mata para estudos motivo :> nao sou baum em pawn ainda so sei fazer coisas simples das simples e achei a seguinte funзao

pawn Код:
AntiDeAMX()
{
    new a[][] =
    {
        "Unarmed (Fist)",
        "Brass K"
    };
//lah fala que e tipo pelo que eu entendi tem por ae programas que descompilam arquivos (amx)
// e se tiver essa tal funзao ae nem com programa tem jeito e verdade ?
// se for verdade em todos os meus gamemodes eu colocarei por que esssas host de hoje em dia vai que o dono e malandro e sabe descompilar neh nao e sempre baum se proteger!
Reply

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
recentemente baixei um gamemode de mata mata para estudos motivo :> nao sou baum em pawn ainda so sei fazer coisas simples das simples e achei a seguinte funзao

pawn Код:
AntiDeAMX()
{
    new a[][] =
    {
        "Unarmed (Fist)",
        "Brass K"
    };
//lah fala que e tipo pelo que eu entendi tem por ae programas que descompilam arquivos (amx)
// e se tiver essa tal funзao ae nem com programa tem jeito e verdade ?
// se for verdade em todos os meus gamemodes eu colocarei por que esssas host de hoje em dia vai que o dono e malandro e sabe descompilar neh nao e sempre baum se proteger!
Hб programas para decompilar arquivos .amx, tornando acessнvel ao .pwn, й importante que tenha isso aн, se quiser uma proteзгo a mais que seu gamemode nгo serб roubado.

Com isso nгo poderб ser decompilado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Luciano*
Посмотреть сообщение
Olб, tenho umas pickups criadas aqui, mais como faзo pra entrar em algum local apertando F ?
Sim, procurei no search mais os que eu achei tinha que criar comandos e era em strcmp, queria em ZCMD ou de preferencia nem precisar criar comandos rs.

Adiantando meu obrigado a quem ajudar!
Ja postaram.. Mas...
se vocк prefere um tutorial aqui na board msm, tem o meu :
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...46&postcount=1

So mudar as funзхes,cordenadas .
Reply

Como faзo pra nгo poder entrarem 2 players em um checkpoint?
Nгo venham com papo de que eu tenho que ser asiбtico, ¬¬
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Como faзo pra nгo poder entrarem 2 players em um checkpoint?
Nгo venham com papo de que eu tenho que ser asiбtico, ¬¬
Usa,variaveis '-' (Acho que funciona,nunca testei)
Reply

/\ Omg.
Me mostra uma base? nгo tenho a mнnima ideia =/
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
/\ Omg.
Me mostra uma base? nгo tenho a mнnima ideia =/
pawn Код:
new JaTem1NEGO; // Acho que pode ser Usada Bool...

// OnPlayerEnterCheckpoint
if(JaTem1NEGO == 1)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Some daque fdp ta full '-'");
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z+50);
}else{
JaTem1NEGO = 1;
// .. FUNЗХES


// OnPlayerLeaveCheckpoint
JaTem1NEGO = 0;
'-' Acho que funciona u.u

Perae. Ele vai poder entrar ainda.
Reply

/\ Omg.І
Quando acabar me avise -q
Reply

Resolvido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)