15.12.2014, 19:00
Quote:
1 - define o que vai acontecer com a pickup logo que um jogador passar por cima dela.
O tipo de spawn 2: Desaparece apуs recolhimento, respawns apуs 30 segundos se o jogador estiver a uma distвncia de pelo menos 15 metros. 2 - A diferenзa entre public e stock й que claro public й uma funзгo publica e stock й uma funзгo privada, que sу pode ser chamada em um script, diferente da publica que eu posso chamar uma funзгo publica de um FS no GM. Existe a funзгo que nгo tem o stock e nem public que й a mesma coisa da stock, sу que a stock serve para nгo dar o aviso caso a funзгo nгo for usada, que й ъtil para includes. 3 - O 50 й o modelo do нcone, o 0 й a cor do нcone que sу serve para o нcone modelo 0. O Mapicon_LOCAL й o que define quando o map icon deve aparecer o Login significa que quando ele chegar em uma бrea vai aparecer o map icon, o Global й sempre visнvel no mapa do jogador. |
1- Qual й o numero pra ele ta sempre ativo, mesmo se passarem em cima?
3- (playerid, iconid, Float, Float:y, Float:z, markertype, color, style)
Ta dizendo q o primeiro q й o modelo no caso o LCD, me da um exemplo ai
4- VLW