[Ajuda] Comando Fazendo pawn parar de funcionar
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
   {
        if(Evento == 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");

        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "[Evento BGV]: O Admin %s parou um evento que esta-va decorrendo.", sendername);
        SendClientMessageToAll(0xFF6262AA,string);

        Evento = 0;

        for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
            {
                SpawnPlayer(i);
                EmEvento[i] = 0;
            }
        }
        for(new l = 0; l <= MAX_VEHICLES; l++)
        {
            if(EventoInfo[cde][l] == 1)
            {
                DestroyVehicle(l);
            }
        }
    }
    return 1;
}
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Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by s4kuL - 24.06.2014, 10:10
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by Schocc - 24.06.2014, 11:08
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by s4kuL - 24.06.2014, 11:26
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by PT - 24.06.2014, 12:21

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