[Ajuda] Comando Fazendo pawn parar de funcionar - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando Fazendo pawn parar de funcionar (
/showthread.php?tid=521709)
Comando Fazendo pawn parar de funcionar -
s4kuL - 24.06.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(Evento == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[Evento BGV]: O Admin %s parou um evento que esta-va decorrendo.", sendername);
SendClientMessageToAll(0xFF6262AA,string);
Evento = 0;
for(new i, x = GetMaxPlayers(); i != x; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
{
SpawnPlayer(i);
EmEvento[i] = 0;
}
}
for(new l, a = MAX_VEHICLES; l != a; ++l)
{
if(EventoInfo[cde][l] == 1)
{
DestroyVehicle(l);
}
}
}
return 1;
}
Alguem tem ideia do que pode ser?
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar -
Schocc - 24.06.2014
Vai colocando o cуdigo entre comentбrios, atй encontrar o local do problema que faz travar o compilador pawn.
Exemplo.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0)
{
/*
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(Evento == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[Evento BGV]: O Admin %s parou um evento que esta-va decorrendo.", sendername);
SendClientMessageToAll(0xFF6262AA,string);
Evento = 0;
for(new i, x = GetMaxPlayers(); i != x; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
{
SpawnPlayer(i);
EmEvento[i] = 0;
}
}
for(new l, a = MAX_VEHICLES; l != a; ++l)
{
if(EventoInfo[cde][l] == 1)
{
DestroyVehicle(l);
}
}
}
return 1;
*/
}
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar -
s4kuL - 24.06.2014
pawn Код:
for(new i, x = GetMaxPlayers(); i != x; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
{
SpawnPlayer(i);
EmEvento[i] = 0;
}
}
for(new l, a = MAX_VEHICLES; l != a; ++l)
{
if(EventoInfo[cde][l] == 1)
{
DestroyVehicle(l);
}
}
Й essa parte que ta travando, mais preciso desse cуdigo no sistema de qualquer jeito e.e
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar -
PT - 24.06.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(Evento == 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[Evento BGV]: O Admin %s parou um evento que esta-va decorrendo.", sendername);
SendClientMessageToAll(0xFF6262AA,string);
Evento = 0;
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
{
SpawnPlayer(i);
EmEvento[i] = 0;
}
}
for(new l = 0; l <= MAX_VEHICLES; l++)
{
if(EventoInfo[cde][l] == 1)
{
DestroyVehicle(l);
}
}
}
return 1;
}