[AJUDA] O que ah de errado nesse setimer?
#1

Esse й o comando usando pra

/prender
pawn Код:
TimeReduceOne[id] = tempo * 60;
        TimeReduceTwo[id] = SetTimerEx("DimiTempPrisao", 1000, true, "i", id);
Essa й a public pra diminuir o tempo da prisao:

pawn Код:
public DimiTempPrisao()
forward DimiTempPrisao(id);
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
    if(TimeReduceOne[i] > 0)
    {
        TimeReduceOne[i] --;
        if(TimeReduceOne[i] == 1)
        {
            TimeReduceOne[i] = 0;
            KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
            mCrime[id] = "Ficha Limpa";
            SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64);
            EstaPreso[id] = 0;
            GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
            }
        }
    }
    return true;
}
O problema й o seguinte:
Quando a 1 player preso, a contagem vai indo corretamente, mais quando a 2 player preso, a contagem diminui em uns 3 a 7 segundos para os dois players, devia diminuir em 1 a 1 segundos, mais isso sу acontece com 2 players preso, nгo testei com mais de duas pessoas ainda.

alguem sabe onde ta o problema? +rep
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