21.12.2010, 09:05
(
Последний раз редактировалось Chavequinho; 21.12.2010 в 09:42.
)
Abaixo de zero onde vocк conseguiu esse:
O correto seria assim:
O id sу funcionaria se ele definisse no gamemode ou filter script. Para setar a cor da mensagem do jogador quando ele morre use:
pawn Код:
id
pawn Код:
new Float:s[6], string[128], nome[2][24];
GetPlayerPos(playerid, s[0], s[1], s[2]);
GetPlayerPos(playerid, s[3], s[4], s[5]);
GetPlayerName(playerid, nome[0], 24);
GetPlayerName(playerid, nome[1], 24);
format(string, sizeof(string), "(ADMIN) O Admin %s foi atй o player %s.", nome[0], nome[1]);
for(new r=0;r<MAX_PLAYERS;r++)
{
if(IsPlayerConnected(r))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[0], s[1], s[2]) || IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[3], s[4], s[5]))
{
SendClientMessage(r, 0xFFFFFFFF,string);
}
}
}
pawn Код:
if(informaзхes))
{//Se for cor pelo tab usa-se: SetPlayerColor(playerid, cor);
SendClientMessage(playerid, cor, "..." );
}