29.11.2010, 18:59
Quote:
faeldk, eu queria um sistema parecido com o [GM] PlayAdventure [RPG] que tem no www.homehost.com.
onde o jogador ganha 1 level de faculdade por ficar 10 minutos em um devido interior... e entгo eu iria fazer um textdraw mostrando o nivel de faculdade... e quando o jogador logasse novamente o seu nivel de faculdade continuasse de onde parou. |
pawn Код:
//No Topo
new LevelFaculdade[MAX_PLAYERS];//Aqui vai definir seu lvl de Faculdade.
forward Estudando(playerid);//Aqui para nгo da nenhum Warning.
//Em OnPlayerCommandText.
if (strcmp("/estudar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SetTimer("Estudando",600000,false);//Aqui criarб um Timer de 10 Minutos para ele terminar os Estudos.
TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб Imovel.
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Estudando",600000,1);//Aqui a Mensagem na tela escrito:Estudando
return 1;
}
//No Final do GM.
public Estudando(playerid)
{
LevelFaculdade[playeid]++;//Aqui adiciona 1 Level de Faculdade
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"parabens vocк ganhou um level de Faculdade");//Aqui Manda a Mensagem.
TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб movel novamente.
}