[AJUDA] Faculdade -
Adeiilson - 29.11.2010
Olб, boa tarde
Gostaria de uma ajuda para aplicar em meu gamemode um sistema de faculdade, onde o jogador em um devido interior por 10 minutos adquiria 1 nivel de faculdade, e o jogador que conversasse neste interior tomaria 1 aviso de 3, e ao terceiro aviso o jogador seria expulso da faculdade e perderia 1 nivel de faculdade.
Gostaria que isso fosse salvo, e ao /logar o jogador continuasse com seu nivel de faculdade.
Grato.
Re: [AJUDA] Faculdade -
Macintosh - 29.11.2010
O GM do higor tem esse sistema procura na HH
www.homehots.net
Adeiilson - 29.11.2010
Sim, eu ja vi, mais nгo consigo passar esse sistema pro meu gamemode, dai eu gostaria de fazer mais ou menos daquela forma, porme um pouco mais basico pra nгo dar muito trabalho...
Adeiilson - 29.11.2010
Alguem pode me ajudar ?
Macintosh - 29.11.2010
Sem double
Use o Search e adapte alguns projetos.
Adeiilson - 29.11.2010
Nгo sou um usuбrio avanзado, serб que o sr poderia ajudar eu retirar as partes de faculdade do homehost para adaptar em meu gamemode ? se nгo puder, por favor, nгo me xingue.
faeldk - 29.11.2010
cara faz um Sistema, e bem simples.
pawn Код:
//No Topo
new LevelFaculdade[MAX_PLAYERS];//Aqui vai definir seu lvl de Faculdade
//Em OnPlayerCommandText
if (strcmp("/estudar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
LevelFaculdade[playeid]++;//Aqui adiciona 1 Level de Faculdade
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"parabens vocк ganhou um level de Faculdade");//Aqui Manda a Mensagem.
return 1;
}
Usa isso como Base e vai estudando.
Nгo precisa ser um Usuario avanзado para fazer isso
!
Adeiilson - 29.11.2010
faeldk, eu queria um sistema parecido com o [GM] PlayAdventure [RPG] que tem no
www.homehost.com.
onde o jogador ganha 1 level de faculdade por ficar 10 minutos em um devido interior... e entгo eu iria fazer um textdraw mostrando o nivel de faculdade... e quando o jogador logasse novamente o seu nivel de faculdade continuasse de onde parou.
faeldk - 29.11.2010
Quote:
Originally Posted by Adeiilson
faeldk, eu queria um sistema parecido com o [GM] PlayAdventure [RPG] que tem no www.homehost.com.
onde o jogador ganha 1 level de faculdade por ficar 10 minutos em um devido interior... e entгo eu iria fazer um textdraw mostrando o nivel de faculdade... e quando o jogador logasse novamente o seu nivel de faculdade continuasse de onde parou.
|
Tipo entгo faz um Timer.
pawn Код:
//No Topo
new LevelFaculdade[MAX_PLAYERS];//Aqui vai definir seu lvl de Faculdade.
forward Estudando(playerid);//Aqui para nгo da nenhum Warning.
//Em OnPlayerCommandText.
if (strcmp("/estudar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SetTimer("Estudando",600000,false);//Aqui criarб um Timer de 10 Minutos para ele terminar os Estudos.
TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб Imovel.
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Estudando",600000,1);//Aqui a Mensagem na tela escrito:Estudando
return 1;
}
//No Final do GM.
public Estudando(playerid)
{
LevelFaculdade[playeid]++;//Aqui adiciona 1 Level de Faculdade
SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"parabens vocк ganhou um level de Faculdade");//Aqui Manda a Mensagem.
TogglePlayerControllable(playerid,false);//Isso o deixarб movel novamente.
}
Adeiilson - 29.11.2010
error 017: undefined symbol "playeid"
Linha: LevelFaculdade[playeid]++;