03.11.2010, 23:55
pawn Код:
if(CurrentMenu == hospital) // Por isso essas linhas <
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0: // Essa й a opзгo CURAR
{
GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк foi curado! ($100)"); // Vamos falar pra ele que ele foi curado
SetPlayerHealth(playerid, 100); // Vamos dar 100 Pontos de saъde
GivePlayerMoney(playerid, -100); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
else // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
return 1;
}

