[AJUDA] menus -
ASDF - 03.11.2010
pessoal,to tendu poblema pa cria um segundo menu!!! eu criei o primeiro menu no meu gm deu tudo certu, e agora fui cria o segundu e ta dando 6 erro sempri no codigo do 2 menu no OnPlayerSelectedMenuRow!!!!
erros
pawn Код:
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2676) : error 010: invalid function or declaration
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2678) : error 010: invalid function or declaration
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2680) : error 010: invalid function or declaration
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2683) : error 010: invalid function or declaration
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2690) : error 010: invalid function or declaration
C:\DOCUME~1\ddd\Desktop\SAMPSE~1.3BR\GAMEMO~1\lol.pwn(2696) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
6 Errors.
linhas
pawn Код:
(2676) if(CurrentMenu == hospital)
(2678) switch(row)
(2680) case 0:
(2683) if(GetPlayerMoney(playerid)>=100)
(2690) if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
(2696) case 1:
codigo completu
pawn Код:
if(CurrentMenu == hospital) // Por isso essas linhas <
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0: // Essa й a opзгo CURAR
{
GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк foi curado! ($100)"); // Vamos falar pra ele que ele foi curado
SetPlayerHealth(playerid, 100); // Vamos dar 100 Pontos de saъde
GivePlayerMoney(playerid, -100); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
}
}
alguem poderia mim ajuda

se eu tiro o primero menu e coloco o segundu no luga do primeiru, compila normau!!!
Re: [AJUDA] menus -
lexmem - 03.11.2010
pawn Код:
if(CurrentMenu == hospital) // Por isso essas linhas <
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0: // Essa й a opзгo CURAR
{
GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк foi curado! ($100)"); // Vamos falar pra ele que ele foi curado
SetPlayerHealth(playerid, 100); // Vamos dar 100 Pontos de saъde
GivePlayerMoney(playerid, -100); // Ele tinha mais que $100, portanto vamos lhe tirar o dinheiro
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
else // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
return 1;
}
Experimenta ae jovem...
Re: [AJUDA] menus -
ASDF - 04.11.2010
essi qui vc fes continuo dandu 7 erro!!! mais consigui resolve, tinha muitas chave fechandu oq naum era pa fecha!!! valew pela ajuda!!!!
Re: [AJUDA] menus -
TiagoPS - 04.11.2010
Todas Chaves fechadas Bunitinho
pawn Код:
if(CurrentMenu == hospital)
{
switch(row)
{
case 0:
{
if(GetPlayerMoney(playerid)>=100)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк foi curado! ($100)");
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
}
case 1:
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe.");
return 1;
}
}
}