21.09.2010, 20:28
TA bugado
if(strcmp(cmd, "/pptut", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pOrigem] = 1;
MedicBill[playerid] = 0;
sincronizando[playerid] = 1;
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "lol nao passe o cmd pra ninguem ok?");
}
return 1;
}
ELE sai bugado vuandoooooooo ai depois vai caindoooooo
como tiro esse bug ?
if(strcmp(cmd, "/pptut", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pOrigem] = 1;
MedicBill[playerid] = 0;
sincronizando[playerid] = 1;
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "lol nao passe o cmd pra ninguem ok?");
}
return 1;
}
ELE sai bugado vuandoooooooo ai depois vai caindoooooo
como tiro esse bug ?