if(TutTime[i] >= 1) { TutTime[i] += 1; if(TutTime[i] == 5) { ClearChatbox(i, 5); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Bem Vindo ::."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Este servidor й extremamente feito para vocк!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Tudo que foi feito aqui atй hoje, tem a finalidade de que vocкs possam ter uma jogabilidade altamente boa"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Aqui vocк vai ter uma segunda vida, com amigos, esposas, trбfico, roubo, sequestros, etc..."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nossa equipe estб disposta a te ajudar, vamos fazer o possivel para agradar vocкs."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 15) { ClearChatbox(i, 5); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Informaзхes Bбsicas ::."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nosso server e no estilo de RPG"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Oque й RPG? :.."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Й um modo de jogo basiado na vida real, entгo vocк nгo poderб sair matando todo mundo."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nem zuando de todos, vocк nгo fazeria isso na vida real ne? ou vocк й loco ;D."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Entгo leve nosso servidor a sйrio e jogue como se fosse sua segunda vida!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 35) { ClearChatbox(i, 5); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Regras Bбsicas ::."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Sempre respeite um admin, ele estб fazendo o melhor por vocк."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nгo abuse da boa vontade de nossos admin. Nгo causar terrorismo, DM, DB. Nгo chingue, Nгo abuse de BUG."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nгo peзa admin, e nem para que eles aumentem seus cargos."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "E o principal, nunca use xiter para se beneficiar, em caso de uso de xiter serб banido imediatamente."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 45) { ClearChatbox(i, 5); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Comando Uteis ::."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " /relatorio - Falar com os admin, /duvida - Esclareзa uma duvida, /gps - Veja onde ficar os lugares importantes."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "/rg - Ver seus status, /ajuda, /skin - Vб atй uma binco."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Digitando /ajuda vocк todos esses comandos e mais alguns que vocк utilizarб."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Durante seu jogo, no /ajuda tem vбrios outros comandos que podem te ajudar."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 55) { ClearChatbox(i, 5); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, ".:: Lugares Importantes ::."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Nossa proximo topitico, mostrarб alguns lugares importantes."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Onde vocк passarб perto o jogo inteiro, e partes fundamentais do servidor."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Como: Prefeitura, DP, Banco, Binco e Morro."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "----:> Equipe BVG Agradece sua Visita <:----."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 65) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~p~Prefeitura", 8000, 3); SetPlayerCameraPos(i,1483.8164,-1727.4125,13.3828); SetPlayerCameraLookAt(i,1481.0267,-1772.1371,19.4570); SetPlayerInterior(i, 0); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, vocк poderб pegar empregos e comprar carteiras de motorista."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Aqui tambйm serб onde o nosso Prefeito ficarб quando eleito!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Lб dentro tem 2 inones -| Um R$ e uma Maleta |-"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "R$ = /licencas | Maleta = /empregos"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 75) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~p~Departamento de Policia", 8000, 3); SetPlayerCameraPos(i,1519.4929,-1675.6611,21.0900); SetPlayerCameraLookAt(i,1557.2080,-1675.8904,16.1953); SetPlayerPos(i,1547.1060,-1693.2738,13.9214); SetPlayerInterior(i, 0); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, ficarб os policiais de plantгo e trabalhando."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Se nгo souber como chamar um admin й sу vim atй aqui que eles vгo ajudar vocкs"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Dentro dela tem portхes onde apenas policias poderгo abrir"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Busque por ajuda, ou denuncie crimes aqui!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 85) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~p~Banco", 8000, 3); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SetPlayerCameraPos(i,1463.9277,-1043.5249,31.3181); SetPlayerCameraLookAt(i,1461.7306,-1014.2181,26.6566); SetPlayerPos(i,1424.6486,-1020.7975,23.8281); SetPlayerInterior(i, 0); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, vocк pode transitar sua grana, aumentar, sacar, depositar."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Como na vida real, banco aqui й feito para pagamentos, juros, saques, salбrios, etc..."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Dica: Mantenha o mбximo de grana em sua conta, pois a cada pagamento os juros vгo ser maiores"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 95) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~p~Binco", 8000, 3); SetPlayerPos(i, 2243.7371,-1668.1760,15.4766); SetPlayerCameraPos(i, 2264.1365,-1653.5085,19.6254); SetPlayerCameraLookAt(i, 2243.7371,-1668.1760,15.4766); SetPlayerInterior(i, 0); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, vocк poderб mudar sua roupa (skin) para um que vocк goste."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Cada roupa (skin) que vocк escolher, serб cobrado R$500"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Sу vocк entrar e digitar /skin [NUMERO] que irб mudar!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 105) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~p~Morro", 8000, 3); SetPlayerPos(i, 2144.1062,-970.9034,80.0703); SetPlayerCameraPos(i,2212.5364,-989.5125,83.3038); SetPlayerCameraLookAt(i,2151.6057,-1014.4344,67.1739); SetPlayerInterior(i, 0); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Neste local, й onde vai ocorrer muitas guerras entre gangs."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Por querem dominar o morro ou por territorio de trafico!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Muitas vezes й invadido pela G.T.3/Policia Civil/Policia Militar"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Nгo fique de bobeira no morro, pode ser vitima de bala perdida!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 115) { ClearChatbox(i, 5); GameTextForPlayer(i, "~b~Bem Vindo Ao ~n~ ~p~Brasil Brasil Virtual RPG v2.6", 8000, 3); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); SetPlayerCameraPos(i,1519.4929,-1675.6611,21.0900); SetPlayerPos(i,1547.1060,-1693.2738,13.9214); SetPlayerCameraLookAt(i,1557.2080,-1675.8904,16.1953); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Seja bem vindo ao nosso servidor de RPG)."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Sua presenзa aqui й importante para nуs!"); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, "Vocкs sгo o futuro do nosso servidor ;D."); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " "); } else if(TutTime[i] == 120) { ClearChatbox(i, 5); SetPlayerCameraPos(i,1519.4929,-1675.6611,21.0900); SetPlayerCameraLookAt(i,1557.2080,-1675.8904,16.1953); GameTextForPlayer(i, "~b~Sua inveja, ~n~ e ~n~ ~b~ Minha Fama", 3000, 3); } else if(TutTime[i] == 125) {
if(strcmp(cmd, "/pptut", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pOrigem] = 1;
MedicBill[playerid] = 0;
sincronizando[playerid] = 1;
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "lol nao passe o cmd pra ninguem ok?");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pptut", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pOrigem] = 1;
MedicBill[playerid] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "lol nao passe o cmd pra ninguem ok?");
}
return 1;
}
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "==================================");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " IP:********************* ");
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW2, " Dono: Rodolfo_Halls/Thorky_Halls ");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " Sуcios: Famнlia Halls ");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " Scripter: Rodolfo_Halls & Ghost_Halls ");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " Fуrum:********************* ");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " Team Speak: *********");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, " Suporte: /suporte ");
SendClientMessage(i, TEAM_GROVE_COLOR, "==================================");
TutTime[i] = 0; PlayerInfo[i][pTut] = 1;
gOoc[i] = 0; gNews[i] = 0; gFam[i] = 0;
TogglePlayerControllable(i, 1);
SetPlayerVirtualWorld(i,0);
MedicBill[i] = 0;
SetPlayerSpawn(i);
PlayerInfo[i][pGPS] = 1;
SetCameraBehindPlayer(i);
GivePlayerMoneyEx(i, 200000);
}
uso esse no meu ele funciona normal deve ser o seu tutorial manda o final do seu tutorial como por exemplo
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