[Include] Radar Veicular
#1

Include nгo mais atualizada e desaconselhada.

Introduзгo:
Include para criaзгo de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar serб ativado, ela vкm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicaзхes para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele й possнvel criar radares dentro do jogo; Gerar cуdigo para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.

ChangeLOG:
Код:
Versгo 2.3
• Remoзгo do LSR_PlayerConnect();
Versгo 2.1.1
• AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
• DettachRadarToPlayer(playerid);
• IsPlayerRadarAttached(playerid);
Versгo 2.1.0
• GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo);
• GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid);
Versгo 2.0.1
• Correзгo: ao passar por um radar fora de um veнculo o radar era acionado.
Versгo 2.0.0
• Funзгo de carregar radares de um arquivo.
Versгo 1.9.0
• SetRadarAtivado(lrid, toggle);
• SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
• SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
• SetRadarPickup(lrid, pickupid);
Versгo 1.8.0
• Radar pode ser alternado ligado/desligado.
Versгo 1.7.0
• Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash.
• Problemas com flash fixado.
• Natives renomeadas.
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora й possнvel definir um ъnico radar..
Versгo 1.6.0
• Alteraзгo do tempo do SetTimer.
Versгo 1.5.0
• Pequenas correзхes.
Versгo 1.4.0
• Alteraзхes de nomes de algumas stocks.
Versгo 1.3.0
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar.
Versгo 1.2.0
• Pickup pode ser alterado.
• Radiaзгo pode ser alterada.
• Erros com destruir o radar fixado.
• Erros ao mudar a posiзгo do radar fixado.
Versгo 1.1.0
• Alteraзхes de nomes de variбveis.
Versгo 1.0.0
• Primeiro lanзamento.
Lista de natives:
pawn Код:
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);
native DestruirRadar(lrid);
native RadarExiste(lrid);
native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);
native SetRadarAtivado(lrid, toggle);
native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
native SetRadarPickup(lrid, pickupid);
native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native ObterRadarVirtualWorld(lrid);
native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);
native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);
native GetVehicleSpeed(vehicleid);
native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
native DettachRadarToPlayer(playerid);
native IsPlayerRadarAttached(playerid);
Como utilizar o Flash:
Adicione a funзгo UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.

Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.

Exemplo de uso:
pawn Код:
#include "rLibrary"
//Inclui as funзхes da include ao seu script.
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que й chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.
{
    new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.
    if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.
    else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.
    GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.
    return 1;
}
Video demonstrativo (Xfire)


Imagens:


Agradecimentos:
[VGS]Protioso

Downloads:
[Include] - Pastebin (V2.3)
[Filterscript] - Pastebin (V2.1) [Explicativo]
Reply


Messages In This Thread
Radar Library - by Shelby - 18.09.2010, 04:43
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 04:54
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 13:08
Re: Radar Veicular - by Gabriel_Halls - 18.09.2010, 14:55
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 15:00
Re: Radar Veicular - by Gabriel_Halls - 18.09.2010, 15:43
Re: Radar Veicular - by $_Pooweer_$ - 18.09.2010, 16:06
Re: Radar Veicular - by zSuYaNw - 18.09.2010, 16:42
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 16:43
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 17:15
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 17:20
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 17:27
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 17:30
Respuesta: Radar Veicular - by BiieL - 18.09.2010, 17:35
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 17:37
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 17:49
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 18:00
Re: Radar Veicular - by Shelby - 18.09.2010, 18:01
Re: Radar Veicular - by Lуs - 18.09.2010, 18:04
Re: Radar Veicular - by [BR]Michael - 18.09.2010, 18:21
Respuesta: Radar Veicular - by Serial_Killer - 19.09.2010, 00:49
Re: Radar Veicular - by Shelby - 19.09.2010, 00:57
Respuesta: Radar Veicular - by Serial_Killer - 19.09.2010, 01:28
Re: Radar Veicular - by Shelby - 19.09.2010, 01:34
Respuesta: Radar Veicular - by Serial_Killer - 19.09.2010, 01:50
Re: Radar Veicular - by Shelby - 19.09.2010, 02:00
Respuesta: Radar Veicular - by Serial_Killer - 19.09.2010, 02:10
Re: Radar Veicular - by Shelby - 19.09.2010, 02:11
Respuesta: Radar Veicular - by Serial_Killer - 19.09.2010, 02:14
Re: Radar Veicular - by Shelby - 19.09.2010, 02:24
Re: Radar Veicular - by MarcBlack - 07.01.2011, 16:45
Re: Radar Veicular - by iReaLCFG - 07.01.2011, 16:57
Re: Radar Veicular - by [FeK]Knife - 07.01.2011, 19:09
Re: Radar Veicular - by Shelby - 07.01.2011, 19:14
Re: Radar Veicular - by MarcBlack - 11.01.2011, 02:54

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)