[ajuda]Sistema de Carros tunados
#1

Bom galera hj fui em um forum vi um tuto de como coloca carro para quando ele nascer tunado bom ai fui pesquisando e estudando isso entгo comecei fase um cod e tal bom foi indo atй que deu tudo certinho quando fui copila pa um erro desgraзado pra estragar meu dia bom ai estб vou postar em baicho.

erro
Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\BrasilPlayMatrix RPG v2.9 RPG\gamemodes\bpm.pwn(55001) : error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 54957)
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
a linha
Код:
55001
nгo esiste porque meu gm so tem 55000 linhas mas a linha que endica o erro й


pawn Код:
for(new var5; var5 < CAR_quantidade; var5++)
para ser mais complexo o sistema inteiro

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
SetTimer("CarrosTunados",1000,0);
    return 1;
}
forward CarrosTunados();
public CarrosTunados()
{
for(new var5; var5 < CAR_quantidade; var5++)
{
      if(var5 >= 526 && var5 <= 530)
      {
                    AddVehicleComponent(var5, 1028);
                    AddVehicleComponent(var5, 1169);
                    AddVehicleComponent(var5, 1141);
                    AddVehicleComponent(var5, 1032);
                    AddVehicleComponent(var5, 1138);
                    AddVehicleComponent(var5, 1026);
                    AddVehicleComponent(var5, 1027);
                    ChangeVehiclePaintjob(var5, 1);
                    AddVehicleComponent(var5, 1010);
                    AddVehicleComponent(var5, 1079);
                    AddVehicleComponent(var5, 1087);
    if(var5 >= 531 && var5 <= 535)
    {
                    AddVehicleComponent(var5, 1028);
                    AddVehicleComponent(var5, 1169);
                    AddVehicleComponent(var5, 1141);
                    AddVehicleComponent(var5, 1032);
                    AddVehicleComponent(var5, 1138);
                    AddVehicleComponent(var5, 1026);
                    AddVehicleComponent(var5, 1027);
                    ChangeVehiclePaintjob(var5, 2);
                    AddVehicleComponent(var5, 1079);
                    AddVehicleComponent(var5, 1087);
    if(var5 >= 543 && var5 <= 545)
    {
                    AddVehicleComponent(var5, 1065);
                    AddVehicleComponent(var5, 1160);
                    AddVehicleComponent(var5, 1159);
                    AddVehicleComponent(var5, 1067);
                    AddVehicleComponent(var5, 1162);
                    AddVehicleComponent(var5, 1069);
                    AddVehicleComponent(var5, 1071);
                    AddVehicleComponent(var5, 1010);
                    AddVehicleComponent(var5, 1079);
                    AddVehicleComponent(var5, 1087);
                    ChangeVehiclePaintjob(var5, 1);
      }
     }
 }
}
Reply


Messages In This Thread
[ajuda]Sistema de Carros tunados - by Gabriel_Halls - 08.09.2010, 04:02
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by CyNiC - 08.09.2010, 04:18
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by zSuYaNw - 08.09.2010, 04:32
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by Gabriel_Halls - 08.09.2010, 04:32
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by TiagoPS - 08.09.2010, 12:22
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by Gabriel_Halls - 08.09.2010, 16:02
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by Xpectro - 08.09.2010, 19:52
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by Gabriel_Halls - 09.09.2010, 01:59
Re: [ajuda]Sistema de Carros tunados - by mascote - 09.09.2010, 15:22

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)